Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conteúdo de marca

Existem almas atormentadas por de trás de uma empresa chamada BDDB.ag

A vontade de transformar pessoas e negócios através da comunicação conectou três grandes mentes, Thiago Berardi, Vinícius Lima e Bruno Schultz.

BDDB.ag branding
As cabeças atormentadas por trás da BDDB.ag. (Foto: BDDB.ag)

BDDB Branding Design - Conteúdos publicitários da DBBD Branding Design

22/07/2021 às 12:49

Logo marca do anunciante

Ouça este conteúdo

A BDDB.ag foi fundada em 2002 por Thiago Berardi e, desde então, vem entregando experiências incríveis para seus clientes e parceiros de negócio — e não apenas pela via da comunicação. Especialistas em consultoria de negócios, branding estratégico, eventos corporativos, design gráfico, web design, marketing digital e produção de vídeos, os sócios da agência BDDB.ag coordenam um time de especialistas composto por 12 pessoas que cuidam de marcas nacionais e internacionais alinhadas com a cultura e perfil da agência .

E meados de 2011, a BDDB.ag deixou de ser uma agência de propaganda “convencional”, tornando-se uma hotshop agency – termo utilizado para representar agências lowbudget com alta versatilidade, ótimo alcance e altíssimo impacto em seu plano de marketing  e ideias apresentadas. Este reposicionamento permitiu à BDDB.ag ser reconhecida pelo mercado, oferecendo a gestão de marcas como: Rockfeller Language Center, Batel Grill, KF Carnes, Tierra del Fuego Churrascaria, BRF Brasil, Casex Medical, HM Rubber, Móveis Mara, IGR Grasel e JK Pinturas.

Atualmente, os três sócios — acompanhados da equipe — transpiram criatividade, alegria, motivação, entusiasmo e seriedade. Experiência e juventude são dois conceitos que descrevem bem a empresa e seus sócios. O termo “almas atormentadas” caiu bem aos 3 sócios, quando uma nova cliente — Lu da GPV Brasil — utilizou o termo durante uma videoconferência para determinar tamanha inquietação criativa e insatisfação com a mesmice. Dentro da BDDB.ag, antes do esteticamente belo, vem o socialmente correto, um extraordinário plano de branding estratégico, o humanamente possível e é claro, o financeiramente viável.

Imagem do corpo da matéria

Para conhecer mais sobre a mente brilhante dos sócios continue a leitura:

Thiago Berardi, fundador, CPO, Diretor de Planejamento da BDDB, é na verdade muito mais do que isso, é motociclista de longas distâncias, já foi até o Ushuaia de moto, empresário desde os 17 anos, possui um canal de mototurismo no youtube chamado Big Trail Adventure, desenvolvedor web, designer e copywriter. Além da BDDB.ag, está a frente da MiAU App (www.miau.vet). Cheio de funções, sua mente trabalha dia e noite. Há mais de 20 anos no mercado, podemos concluir que ele é um dos pilares de experiência da empresa.

Vinicius Lima, hoje publicitário, sócio e Diretor de Criação da BDDB, começou como estagiário da agência. Isso é a prova de que podemos alcançar nossos objetivos. Bom humor e prestatividade fazem parte do Vinicius, ele está sempre disposto a ajudar a sua equipe e comanda toda produção de vídeos e animações que passam pela hotshop. Para quem ainda não sabe, descobriu que será papai em breve.

Bruno Schultz é o Sócio Head de Arte e completa o time com a juventude. Ele se encontrou no design e na direção de arte e descobriu que possui talento e habilidade nas criações visuais. Apesar de ser o mais novo dos sócios, ele é cheio de ideias e contribui muito para o crescimento da empresa. Digamos que é reconhecido como o pilar da juventude zen. Utiliza sua alma mais calma para equilibrar as outras atormentadas.

Cheios de diferenças e semelhanças, a verdade é que os três sócios se completam. Juntos eles acreditam no valor da ideia, criatividade e inovação.

Que tal conhecer melhor a BDDB.ag? Preparamos um vídeo que conta um pouco mais da história individual de cada membro. Basta clicar aqui.

Conteúdo de marcaLogo marca do anunciante

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.