Manutenção da moto Honda Blokton
Evite imprevistos e conheça os benefícios de contar com a manutenção da moto na própria concessionária| Foto: Honda Blokton
  • Por Blokton
  • 07/05/2021 12:39

Você está na correria da sua rotina, entre ir ao trabalho, encontrar clientes ou resolver pendências pela cidade, equilibra as responsabilidades com o prazer de pilotar sua moto. Porém, caso a sua motocicleta apresente algum imprevisto mecânico, o problema pode ser grande. Afinal, mais do que um hobby, ela também é seu veículo e você depende dela para cumprir seus horários e compromissos profissionais.

Nessa hora, pode até bater um desespero, pois encontrar um bom mecânico, que ofereça um serviço de qualidade e com um preço justo, pode ser trabalhoso. Por isso, é importante se atentar a todos os serviços prestados pela concessionária escolhida, desde a aquisição, para ter o melhor cuidado possível com a manutenção da moto.

Cuide da sua moto e pilote com segurança: manutenção e revisão regulares contribuem para a pilotagem segura

Serviços de manutenção Honda Blokton

A Blokton, maior rede concessionária da Honda no Paraná, se destaca por seus serviços de pós-venda. A empresa não se preocupa apenas em vender novas motos, mas também com a manutenção delas e em como melhor auxiliar seus clientes em uma emergência.

Ao adquirir uma moto Honda na Blokton, você conta com uma série de serviços, como a primeira e segunda revisões com mão de obra gratuita, revisões periódicas e pacotes adicionais Ouro e Prata nas revisões periódicas - uma exclusividade Honda Blokton. Também são feitos serviços de manutenção preventiva e realização de serviços de motor.

Para as emergências, você pode contar com o serviço de leva e traz e serviço expresso, onde sua moto fica pronta em até uma hora, diminuindo quaisquer problemas e dores de cabeça por ficar um dia todo sem seu meio de transporte. A Blokton ainda oferece garantia nas peças e serviços aplicados.

Vantagens da manutenção na concessionária

Além da praticidade e qualidade, a grande vantagem em contar com serviços prestados pela própria concessionária é garantir um melhor valor de revenda da motocicleta. Isso porque são utilizadas peças originais e, no caso da Blokton, os mecânicos e equipe de consultores são treinados pela fábrica da Honda.

Escolha o modelo de Honda desejado e descubra todas as vantagens de adquirir sua moto na Honda Blokton

A possibilidade de se locomover de motocicleta pode trazer diversas vantagens no dia a dia, como economia, praticidade e, claro, o prazer de pilotar. Mas ter um local de confiança para possíveis reparos e emergências faz toda a diferença, seja para economizar tempo na sua rotina ou até mesmo garantir a qualidade e eficiência da sua moto para o futuro.