As carnes macias e saborosas do Boi and Beer podem ser assadas em casa ou degustadas no bistrô, sempre com chopp bem gelado
As carnes macias e saborosas do Boi and Beer podem ser assadas em casa ou degustadas no bistrô, sempre com chopp bem gelado| Foto: Boi and Beer
  • Por Boi and Beer
  • 03/11/2021 16:34

Desde 2018, o Boi and Beer conquistou os carnívoros curitibanos com seu conceito original de açougue moderno. O espaço agradável e descontraído no Champagnat mistura açougue e bistrô, juntando duas paixões de muitos brasileiros: carnes nobres e chope bem gelado.

As carnes do açougue podem ser levadas para casa já fracionadas e embaladas a vácuo. Assim, o cliente tem mais praticidade, mantendo o sabor singular de um corte selecionado. Mas, além disso, é possível provar essas carnes no bistrô Boi and Beer, onde são acompanhadas por pratos despretensiosos e com muito sabor. Não podem faltar os chopes bem gelados e, para quem preferir, uma boa carta de vinhos.

Essa ótima combinação faz sucesso no espaço do Champagnat, permitindo que os quatro sócios começassem a pensar na expansão do Boi and Beer. Agora, Vitor Bourguignon, Hélcio Tessaro, Alessandro Sprea e João Carlos Artigas se preparam para inaugurar o Boi and Beer Cabral, que deve abrir as portas em meados de novembro.

Conheça o conceito único de Açougue Moderno do Boi and Beer

O novo Boi and Beer Cabral segue o conceito que cativou o público no Champagnat.
O novo Boi and Beer Cabral segue o conceito que cativou o público no Champagnat.| Imagem: Boi and Beer

Boi and Beer Cabral combina bistrô e açougue moderno

A ideia é trazer o mesmo conceito de açougue moderno para mais perto dos moradores do Cabral. Desse modo, o novo Boi and Beer oferecerá suas carnes para churrasco, sempre em cortes nobres e selecionados, em porções práticas e embaladas; os produtos para o dia a dia, que incluem carnes moídas e pré-preparadas (como a deliciosa maminha recheada); além de um empório com vários itens essenciais para qualquer churrasco.

No bistrô, outro grande atrativo do Boi and Beer, o cliente poderá curtir uma refeição bastante saborosa e descontraída. No menu, os melhores assados, acompanhamentos, burgers e aperitivos podem ser degustados a qualquer hora do dia. Tanto o Bistrô quanto o açougue ficam abertos durante o dia todo, então a qualquer hora, é possível comer ou comprar uma carne de qualidade.

Os planos de expansão começaram antes da pandemia: durante o ano de 2020 o Boi and Beer iniciou a operação por delivery, com uma cozinha central, e ampliou o espaço original no Champagnat, com a adição do agradável Jardim Boi and Beer.

A segunda unidade, no Cabral, coincide com a celebração de três anos de sucesso. O novo Boi and Beer deve abrir suas portas na segunda quinzena de novembro. Você pode acompanhar as novidades — e fazer seu pedido, claro — pelos perfis da empresa nas redes sociais, na @boiandbeer.

Acesse o site, conheça os produtos Boi and Beer e faça seu pedido