Os voos diretos são a solução para uma viagem tranquila.
Os voos diretos são a solução para uma viagem tranquila.| Foto: Shutterstock
  • Por BWT Operadora de Turismo
  • 13/10/2021 13:13

Ter um voo confortável e rápido é o sonho de muitos, principalmente para quem está sempre na correria de viajar a trabalho. No entanto, é difícil encontrar voos diretos, a maioria deles tem paradas, ainda mais se o destino for longe. Isso pode ser um problema para o seu cliente, já que paradas são bem desconfortáveis.

Nas trocas de voos, muita coisa pode dar errado, como o check-in atrasar, os horários podem mudar e, consequentemente, o cliente pode ficar nervoso e estressado.

Leia também: Saiba como viajar sem sair de casa

Mas quais são as vantagens do voo direto?

Assim como o nome já diz, esse tipo de voo não tem escalas nem conexões, o trajeto é único: o destino final. Por isso, o tempo de viagem é consideravelmente mais curto. Desse modo, não existe a dor de cabeça de descer e subir do avião várias vezes e, ainda, aguentar horas intermináveis de espera. Bem mais agradável e prático, não é mesmo?

O serviço inédito da BWT

A BWT se destaca entre as operadoras de turismo do Sul, pois oferece diversas opções de fretamentos de voos. Assim, você pode oferecer aos seus consumidores voos tranquilos e práticos, evitando o deslocamento até São Paulo.

Agora os seus clientes podem contar com viagens diretas e sem estresse em Curitiba e região. O fretamento está disponível apenas para algumas épocas do ano, verifique as datas disponíveis.

A BWT é a maior operadora de turismo do Sul do Brasil, com destinos em mais de 50 países de todos os continentes. Ela providencia roteiros personalizados, tanto nacionais quanto internacionais, trazendo qualidade em seu atendimento. Ainda, os profissionais da BWT acompanham e rastreiam as viagens, tudo para dar o devido suporte à sua equipe.

Acesse o site da BWT e saiba mais sobre os seus serviços. Acompanhe também seu blog e suas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.