Casa Poppins, desenvolveu uma coleção de atividades lúdicas que, além de estimular habilidades manuais, depois de prontos são certeza de muita brincadeira
Casa Poppins, desenvolveu uma coleção de atividades lúdicas que, além de estimular habilidades manuais, depois de prontos são certeza de muita brincadeira| Foto: Divulgação
  • Por Casa Poppins
  • 20/07/2020 14:51

Alguns produtos têm registrado um aumento expressivo nas vendas nesta pandemia da COVID-19. Um exemplo são os brinquedos. Segundo um estudo elaborado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e a Konduto, especialista em risco e prevenção à fraude, a categoria Brinquedos e Jogos registrou um aumento de 434,70% nas vendas entre 1º de março e 25 de abril de 2020. Foram analisados mais de 25 milhões de pedidos feitos em 4 mil lojas virtuais.

Pensando em levar mais diversão para as crianças, a Casa Poppins, tradicional espaço de brincar de Curitiba, desenvolveu uma coleção de atividades lúdicas que, além de estimular habilidades manuais, depois de prontos são certeza de muita brincadeira.

E tudo isso cuidando do planeta, pois os kits de brinquedos são feitos com material reciclado e respeitando as orientações de higiene e desinfecção. São 40 modelos à escolha.

Reutilizar e ressignificar

A casa criou kits para crianças de 1 a 10 anos. Cada kit em valor unitário de R$ 9, com um pedido mínimo de cinco itens -- podendo ser de modelos variados -- para frete grátis em Curitiba. Acima de 10 kits, desconto de 10% usando o cupom: KIT10.

A variedade é muito grande. Há desde os mais tradicionais robôs, foguete, casinha e peteca até os mais diferentes como uma máscara de dormir de monstro, a Abayomi (boneca feita com retalhos e malhas que não utiliza cola ou costura. Na língua Iorubá, significa aquele que traz alegria), o Emocionômetro (para que a criança tenha consciência e desenvolva a capacidade de reconhecer as emoções) e o pêssanka (ovo colorido tradicional ucraniano que simboliza vida, saúde e prosperidade).

Além de ofertar um momento de imaginação para seu pequeno, você ainda contribui para que a Casa Poppins resista a este momento desafiador e permaneça com quintal aberto quando tudo acabar!

Na loja virtual https://lojacasapoppins.lojaintegrada.com.br/kits-criativos

é possível fazer o pagamento com cartão de crédito. Pelo WhatsApp (41) 99767-3108 com transferência bancária no Itaú ou cartão de débito na entrega.

Também é possível enviar pelos Correios para outras cidades. É só consultar pelo WhatsApp.