Cheiro de bolo oferece mais de 20 sabores de bolo
| Foto: Divulgação
  • Por Cheiro de Bolo
  • 23/06/2020 14:27

Se você preza pelo sabor diferenciado de um bolo, com receitas exclusivas e sem conservantes e aromatizantes, você precisa conhecer a Cheiro de Bolo.

Uma das principais franquias de bolo do Brasil, a empresa investe a cada ano na experiência e no sabor para que seus clientes sempre tenham novidades e bolos incríveis.

O conceito da loja é reviver lembranças inesquecíveis, seja da infância ou daquele momento especial.  A Cheiro de Bolo tem sabores tradicionais – o que dizer daquele cheiroso bolo de fubá? --, bolos especiais – quem não se recorda do Toalha Felpuda – e bolos sazonais (nesta época que tal o Bolo São João, com pedacinhos crocantes de amendoim?

Bolos tradicionais

Na Cheiro de Bolo, a tradição e o sabor incomparável andam juntos. Por isso, a empresa tem em seu portfólio diversos bolos tradicionais, tão amados pela população. Entre os mais pedidos, podemos destacar sabores como: goiabada, cenoura, limão, mármore, queijo e calabresa, cuca e formigueiro.

Bolos especiais

A Cheiro de Bolo adota o cuidado contínuo para se manter inovando e trazendo diferentes tipos de bolos. Se você gosta de bolo mais cremoso e com coberturas incríveis, não deixe de experimentar alguns dos sabores mais queridos das lojas.

Entre eles, ninho, pudim de leite, bolo churros, bolo de milho e a inesquecível nega maluca. Além disso, você poderá experimentar o bolo de tapioca, um dos principais lançamentos da loja. Além da tapioca, ele conta com cobertura de leite condensado e côco ralado.

Bolos saudáveis

Sabemos que muitos clientes querem se sentir acolhidos e inclusos quando desejam comer um simples pedaço de bolo. Por entender a demanda cada vez maior de pessoas intolerantes a vários tipos de alimentos, a franquia desenvolveu uma linha exclusiva de bolos saudáveis.

No cardápio, é possível encontrar opções de bolos sem glúten e lactose por exemplo. Alguns dos sabores que você poderá encontrar em todas as franquias da Cheiro de Bolo são: integral (maçã e castanha, sem lactose), integral banana com canela (sem lactose), cenoura (sem lactose) e laranja (sem lactose). Entre os sem glúten (destinados apenas a quem quer retirar esse item do cardápio e não para celíacos por causa da eventual contaminação cruzada), destaque para o bolo de milho, bolo de tapioca, bolo de queijo e de queijo com calabresa.

A Cheiro de Bolo

Em sete anos de existência, a Cheiro de Bolo virou uma das franquias mais importantes da região de Curitiba. Além de contar com cinco endereços na capital paranaense, é possível sentir a essência da loja em locais como São Bernardo do Campo (SP) e Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

Quer conhecer um pouco mais sobre a Cheiro de Bolo e se deliciar com os doces caseiros? Consulte o endereço de uma das franquias e visite a loja mais próxima de você!