Conheça o conceito por trás da Cheiro de Bolo
| Foto: Divulgação
  • Por Cheiro de Bolo
  • 23/06/2020 14:25

Se você valoriza o verdadeiro sabor de um bolo caseiro e acredita que os doces trazem – e criam – boas lembranças, a Cheiro de Bolo é a loja ideal para fazer parte dos seus momentos especiais.

Ela foi fundada por mãe e filha, que fazem com que os clientes consigam ter experiências inesquecíveis com uma simples fatia de bolo. Mais do que oferecer produtos de qualidade, a intenção do estabelecimento está trazer de volta as recordações mais doces da infância.

Marivanda Folle, uma das proprietárias, conta que desenvolver uma marca que estivesse intimamente ligada às memórias dos consumidores era fundamental. “Ao criar o nome da marca pensamos em quais experiências poderíamos abordar. Todo mundo lembra do cheiro de bolo favorito da infância ou que tenha marcado sua vida. E é isso que nós tentamos recriar”.

Gostos variados

Com mais de 20 sabores disponíveis, é fácil encontrar um tipo de doce que faça com que as memórias das épocas mais felizes da sua vida venham à tona. “Nosso conceito é muito maior do que vender bolos gostosos. Queremos vender boas recordações”, disse a proprietária.

Não somente para momentos nostálgicos, mas os bolos da Cheiro de Bolo são ideais para muitos momentos. Desde um almoço em família a reuniões de negócios, ter um doce para alegrar o dia é essencial para fazer com que a vida seja levada de maneira mais leve. Entre os sabores, chocolate (o preferido da criançada), o tradicional fubá, bolo mármore, bolo de milho (o mais vendido), integral de banana com canela, toalha felpuda e sabores sazonais.

Em sete anos de existência, a Cheiro de Bolo virou uma das franquias mais importantes da região de Curitiba. Além de contar com cinco endereços apenas na capital paranaense, é possível sentir a essência da loja em locais como São Bernardo do Campo (SP) e Fazenda Rio Grande, no Paraná.

A empresa também faz delivery – pelo iFood, Rappi e entrega própria. Quer conhecer um pouco mais sobre a Cheiro de Bolo e se deliciar com os doces caseiros? Consulte o endereço de uma das franquias e visite a loja mais próxima de você!