China in Box Curitiba realizou a modernização e padronização das fachadas de todas as lojas, contribuindo para a estética da cidade.
China in Box Curitiba realizou a modernização e padronização das fachadas de todas as lojas, contribuindo para a estética da cidade.| Foto: Divulgação
  • Por China in Box
  • 02/09/2020 17:11

A arquitetura comercial, também conhecida como retail design, é uma parte extremamente importante do posicionamento de uma loja, especialmente quando se trata do projeto da fachada, que estabelece o primeiro contato do potencial cliente com o estabelecimento e tem grande impacto no encantamento e na tomada de decisão desse consumidor.

Os restaurantes do China in Box sempre se preocuparam com este aspecto e, por isso, em Curitiba, todas as lojas da rede passaram recentemente por uma reformulação, modernização e padronização das fachadas, a fim de gerar mais identificação com os curitibanos e valorizar o espaço urbano da cidade.

Mesmo seguindo a identidade visual padrão da franquia, o China in Box Curitiba apostou em um projeto arquitetônico que contribui para a estética da cidade, em razão de uma preocupação genuína com aquilo que é local.

O posicionamento da rede de restaurantes de comida chinesa sempre preza pelas características e particularidades de cada região, investindo em restaurantes bonitos, confortáveis e com espaços funcionais e acessíveis. Essa estratégia faz parte da cultura da franquia China in Box em todo o Brasil e fortalece os diferenciais da maior rede de comida chinesa do país.

Delivery de comida chinesa em Curitiba

Além dos investimentos no novo projeto arquitetônico, o China in Box também está com um sistema de delivery bem estruturado para atender aos curitibanos. O delivery de comida chinesa em Curitiba está operando com app e site próprios, que privilegiam a fidelidade dos clientes, ofertando diversas vantagens, promoções e descontos especiais via QR Code em suas embalagens.

Sempre atenta à renovação de equipamentos, tecnologia e estrutura, inclusive com a renovação das fachadas que ficaram mais modernas, a rede China in Box oferta aos clientes toda a comodidade e a qualidade de atendimento que eles merecem.

Programa de Fidelidade China in Box Curitiba

Pelo site do China in Box, os clientes podem se cadastrar no Programa de Fidelidade da rede, que oferece benefícios exclusivos, além de um brinde especial no dia do aniversário. O restaurante também possui seu próprio aplicativo, disponível para smartphones Android e iOS.

No ambiente do app e do site, os clientes podem acumular pontos a cada pedido, consultar os pontos acumulados, fazer o resgate, localizar as lojas mais próximas e verificar o extrato. O aplicativo também envia notificações sobre novas promoções e descontos.

O app, o site e o programa de fidelidade China in Box foram criados para estreitar ainda mais o relacionamento da marca com os consumidores, além de fomentar as vendas online pelo delivery. Além disso, o programa de fidelidade ajuda a rede China in Box a entender melhor as preferências de seus clientes e a criar campanhas e ações promocionais mais segmentadas para o público que ama comida chinesa!

Aproveite para se cadastrar no Programa de Fidelidade China in Box. São muitas vantagens e pontos que viram delícias da culinária chinesa. Acesse o site e faça parte agora mesmo!