China in Box tem programa de fidelidade que dá descontos e presentes
China in Box tem programa de fidelidade que dá descontos e presentes| Foto: Divulgação
  • Por China in Box
  • 24/08/2020 14:39

No ano passado, o número de pessoas cadastradas em algum programa de fidelidade somava 132 milhões, quase 10% a mais do que o mesmo período de 2018. A maior parte destes fidelizados tem entre 26 e 40 anos (38%) e, acredite, a maioria é do sexo masculino (52,7%). Os dados são da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização.

Os programas de fidelidade são vantajosos para ambas as partes: quem vende e também quem compra. São descontos, presentes e participação em clubes exclusivos. E os números provam que o brasileiro já se acostumou a eles.

Na China in Box o programa de fidelidade Meu China in Box foi criado há quase cinco anos. Nele, cada R$ 1 gasto vale um ponto. As vantagens para quem participa são várias: descontos no dia do aniversáriopromoções exclusivas e cupons de desconto específicos, 50 pontos no cadastro assim que entrar no programa, ser o primeiro a saber dos lançamentos e novidades.

Com 30 pontos já dá para trocar por um rolinho primavera. Com 50, um delicioso pão chinês. Mas agora se juntar 250 pontos dá para trocar por um box de carne com brócolis ou carne com legumes entre outras delicias. O programa vale para compras feitas pela internet, aplicativos da marca e lojas físicas.

Rolinhos da China in Box
Rolinhos da China in Box| Divulgação

Pedir é fácil

Outra maneira de ganhar descontos oferecida pela marca, que tem quatro unidades em Curitiba, é o QR Code. Quando o cliente faz o pedido, a famosa caixinha de comida chinesa vem com um QR Code. É só apontar o celular para o código e ganhar descontos exclusivos.

E para pedir qualquer item do cardápio, que tem mais de 50 sugestões de comida, bebidas e sobremesas, também são diversas as formas. A China in Box tem um aplicativo próprio que pode ser baixado pelo Apple Store e pelo Google Play. Também é possível pedir aplicativos de entrega como iFood ou pelo site www.chinainbox.com.br. Caso você ache mais fácil, ainda há como pedir pelo site ou aplicativo e retirar na loja escolhida. Não tem desculpa para não pedir China in Box!