Conheça todos os sabores salgados e doces do rolinho primavera do China in Box!
Conheça todos os sabores salgados e doces do rolinho primavera do China in Box!| Foto: Divulgação
  • Por China in Box
  • 02/09/2020 16:31

O rolinho primavera do China in Box é sucesso de vendas no Brasil, um dos pratos preferidos dos clientes. A iguaria, uma das mais tradicionais da culinária chinesa, foi adaptada para atender ao paladar dos brasileiros e pode ser pedida pelo site ou pelo app do restaurante.

O delivery do China in Box em Curitiba tem opções de rolinho que combinam muito bem como entrada, acompanhamento ou a versão doce, como sobremesa. O cardápio traz uma variedade de sabores salgados e doces, com massa crocante e muito especial.

Sabores dos rolinhos China in Box

Além do rolinho primavera clássico, os clientes vão encontrar no China in Box Curitiba os seguintes sabores:

  • Rolinho vegetariano;
  • Rolinho de camarão cremoso;
  • Rolinho de frango com requeijão;
  • Rolinho de queijo.

E quais são os tipos de rolinho para sobremesa? Os fregueses do delivery de comida chinesa podem optar pelo rolinho preparado com duas combinações perfeitas:

  • Banana com chocolate, uma mistura que dá água na boca;
  • Romeu e Julieta, o clássico queijo com goiabada que não tem erro.

Por causa da diversidade de sabores e do sucesso com o público, por ser um prato muito popular da culinária chinesa, é comum os clientes do China in Box incluírem alguns rolinhos em seus pedidos de Yakissoba, Frango Xadrez, Frango com Batata Imperial, entre outros.

História do rolinho primavera

O rolinho primavera que foi adaptado pelos chefes de cozinha do China in Box tem uma história peculiar. Criado na primavera para a comemoração do ano novo chinês, ele é feito com massa crocante e bem fina, recheado com legumes e vegetais em sua versão original.

O rolinho primavera tem uma simbologia bem interessante, já que a massa dourada significa prosperidade e riqueza, desejos muito comuns durante a virada do ano. Por isso, essa receita tradicional faz muito sucesso com o povo chinês e conquistou o mundo.

No China, além da versão vegetariana, a população também come o rolinho primavera recheado com camarão e carne.

Ganhe seus rolinhos com os pontos do Programa de Fidelidade China in Box

Com apenas 30 pontos no Programa de Fidelidade China in Box, o cliente já pode fazer a troca por um rolinho primavera clássico ou vegetariano.

Com 50 pontos, que você ganha como incentivo e retribuição ao se cadastrar no programa de fidelidade, já é possível trocar pelos rolinhos de outros sabores, como os doces e aqueles feitos com recheio de frango com requeijão e queijo.

Clique aqui para fazer o seu cadastro no programa de fidelidade China in Box. A cada R$ 1 em compras de seus pratos prediletos, você ganha 1 ponto e poderá trocar pelas delícias do cardápio da rede. Além disso, você vai receber cupons e descontos especiais. Aproveite!

E, assim que receber o seu pedido, garanta um desconto extra para a sua próxima compra pelo QR Code das embalagens.