Se você adora as receitas do China in Box, confira aqui como a rede investe em segurança alimentar e qualidade em suas operações!
Se você adora as receitas do China in Box, confira aqui como a rede investe em segurança alimentar e qualidade em suas operações!| Foto: Divulgação
  • Por China in Box
  • 02/09/2020 16:13

Quando bate aquela vontade de comer um delicioso yakissoba, qual restaurante vem à sua cabeça? Com certeza, a resposta é China in Box, uma referência em delivery de comida chinesa em Curitiba e em outras regiões do Brasil.

O que, talvez, você não saiba é que o restaurante chinês mais querido do país também é uma referência em segurança alimentar, um requisito básico entre as diretrizes gerais de higiene e boas práticas no setor da alimentação.

De acordo com o Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, o termo Segurança Alimentar está associado à garantia de alimentos de qualidade, capazes de promover saúde. Este conceito está presente em todas as etapas de trabalho do China in Box, desde a cadeia de suprimentos até o preparo e conservação dos alimentos.

Os diferenciais do China in Box

Os ingredientes frescos, os pratos bem preparados, os chefes especialistas e as receitas tradicionais também são detalhes que fazem muita diferença no sabor entregue aos clientes do delivery do China in Box em Curitiba.

São várias delícias no cardápio, entre as quais estão os variados Yakissobas, como o Yakissoba clássico, de carne, frango, camarão ou especial. O China In Box oferece ainda os pratos mais acessíveis da gastronomia chinesa, como as receitas de Macarrão Oriental Taiwan e Xian.

O China in Box disponibiliza aos clientes um menu variado com clássicos e novidades da culinária chinesa, feitos com carne e frango, além de sushis, temakis e diversos acompanhamentos, como o rolinho de frango com requeijão e o imbatível rolinho primavera.

Em todos os pratos, a preocupação com a segurança alimentar é uma prioridade! Além disso, muitos procedimentos foram reforçados e adaptados para atender de maneira impecável aos clientes que estão fazendo os pedidos durante a pandemia de Coronavírus.

Como funciona o controle de segurança alimentar no Delivery do China in Box?

As caixinhas usadas no sistema de delivery do China in Box são super conhecidas pelos clientes e foram desenvolvidas para manter os alimentos totalmente protegidos e aquecidos. Para maior controle de segurança, as caixinhas são enviadas com lacre e aviso que diz: caso estejam rompidas, o cliente não deve consumir o alimento.

A segurança alimentar padronizada para toda a rede, incluindo todas as unidades do China in Box em Curitiba, conta com o suporte de consultoras em nutrição e segurança alimentar, que orientam todos os funcionários sobre as melhores práticas para o preparo dos alimentos e uso de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual para Restaurantes, como toucas, luvas, calçados e aventais.

No China in Box Curitiba, toda a operação de delivery é controlada internamente, com uma logística própria para atender a todos os requisitos e exigências de segurança alimentar. Os clientes percebem a padronização e o alto padrão em higiene, temperatura, consistência das embalagens e preocupação com a qualidade das entregas.

Todos os processos do China in Box estão envolvidos no programa de segurança alimentar da rede. Por isso, os fornecedores são homologados pela franqueadora, já que precisam atender a uma série de requisitos importantes para que os pratos deliciosos da culinária chinesa cheguem impecáveis até você.

China in Box Curitiba – Supervisão de segurança alimentar periódica

Para verificar se todos os procedimentos de segurança alimentar estão sendo cumpridos e realizar ajustes pontuais, fazer orientações pertinentes e treinamentos específicos, uma equipe de consultores realiza visitas às unidades do China in Box Curitiba periodicamente.

Os especialistas se encarregam de reforçar o compromisso do delivery de comida chinesa com a satisfação do cliente, com a higiene, a segurança e, especialmente, com a qualidade e o sabor dos alimentos armazenados em cada caixinha.

Gostou do alto padrão de qualidade e do compromisso com a segurança alimentar do delivery do China in Box de Curitiba? Então, aproveite para fazer agora mesmo o seu pedido pelo aplicativo China in Box ou pelo site!

E, assim que receber a sua box, garanta um desconto extra para o seu próximo pedido pelo QR Code das embalagens.