Você sabia que todos os pratos do China in Box são preparados na hora? Confira os diferenciais da comida chinesa mais saborosa do Brasil!
Você sabia que todos os pratos do China in Box são preparados na hora? Confira os diferenciais da comida chinesa mais saborosa do Brasil!| Foto: Divulgação
  • Por China in Box
  • 02/09/2020 16:21

Um aspecto muito importante para grande parte das redes de alimentação franqueadas é a qualidade alimentar, que diz respeito a todo o conjunto de características que definem se um prato é nutritivo e saudável. Entre estes aspectos importantes para os alimentos, estão: sabor, frescor e valor nutricional.

No China in Box, a qualidade dos pedidos entregues pelo delivery de comida chinesa e nos restaurantes em Curitiba é a principal preocupação da rede. Um diferencial importante do restaurante é que, mesmo fazendo parte de uma franquia, a conduta alimentar adotada exige que nenhum prato seja pré-preparado, congelado ou semi-pronto.

Pelo contrário, quando os clientes utilizam o app China In Box ou acessam o site do delivery de comida chinesa e fazem seus pedidos, a equipe do China in Box Curitiba inicia o mise en place (termo francês que significa que o preparo de um prato pode ser iniciado). Ou seja, os profissionais começam a produzir as delícias da culinária chinesa assim que o pedido é confirmado. Todos os pratos são preparados na loja, desde os rolinhos até os Yakissobas.

O objetivo do delivery China in Box é preparar todos os pratos no momento do pedido e com os melhores ingredientes disponíveis no mercado, para que os clientes tenham uma ótima experiência, com receitas da culinária chinesa que são realmente únicas e diferenciadas.

O cardápio do China in Box conta com Macarrão Oriental Xian e Taiwan, China Bowl, Gyoza, Frango Xadrez e todos os outros itens que são tradicionais na culinária chinesa, todos preparados pela própria equipe interna de cada restaurante.

Qual o diferencial do delivery China in Box na composição dos pratos?

A estratégia de não trabalhar com pratos prontos, semi-prontos ou congelados faz parte da filosofia da rede de restaurantes, que prefere dedicar mais tempo e empenho para elaborar os pedidos na hora, a fim de que eles fiquem mais gostosos e frescos.

Essas características ficam evidentes para os clientes, que percebem que os pedidos feitos no delivery de comida chinesa estão sempre fresquinhos, com a textura dos alimentos consistente e mais suculenta. O aroma quando o cliente abre a caixinha também é espetacular, sempre com aquela característica inconfundível de comida de verdade, feita na hora e de forma personalizada.

Por causa deste sistema de operação, o China in Box se tornou a maior rede de restaurantes de comida chinesa do Brasil, com entregas feitas nas famosas caixinhas especiais, que conservam todas as características que tornam os pratos tão saborosos.

Aproveite as condições especiais do Programa de Fidelidade China in Box

Agora que você já sabe que o seu pedido é preparado na hora e de maneira personalizada, que tal obter ainda mais vantagens e benefícios exclusivos no seu restaurante preferido de comida chinesa em Curitiba? Faça parte do Programa de Fidelidade China in Box. É muito fácil, veja como participar:

  • Entre no site do China in Box e faça seu cadastro no programa;
  • Para começar com o pé direito, você já ganha 50 pontos para usar no próximo pedido;
  • A cada R$ 1 em compras, você ganha 1 ponto;
  • Você pode trocar seus pontos por delícias do cardápio!

Os clientes que estão no Programa de Fidelidade China in Box contam com mais privilégios, como uma surpresa especial no dia do aniversário, cupons e promoções exclusivas, descontos nos pratos prediletos comprados de maneira recorrente, além de ficarem por dentro de todos os lançamentos da rede antecipadamente.

Faça seus pedidos pelo App China in Box ou pelo site!

O China in Box faz investimentos constantes em tecnologia, equipamentos e infraestrutura. Por isso, a rede conta com um sistema de pedidos e delivery no site e no aplicativo China in Box, oferecendo vantagens e bonificação para quem utiliza estes canais. Faça o download do app na loja de aplicativos do seu smartphone ou utilize o site para fazer seus pedidos!

E, assim que receber sua box, garanta um desconto extra para o seu próximo pedido pelo QR Code das embalagens.