Conheça a promoção do mês do China in Box e faça seu pedido para pagar menos e comer muito mais!
Conheça a promoção do mês do China in Box e faça seu pedido para pagar menos e comer muito mais!| Foto: Divulgação
  • Por China in Box
  • 02/09/2020 16:26

Que tal pedir um Yakissoba e receber de graça uma box de arroz Yakimeshi? Ou você prefere combinar o arroz com carne com batata imperial? O China in Box, principal delivery de comida chinesa em Curitiba, elabora todos os meses uma promoção especial para os clientes.

Através do App China in Box ou do site, as pessoas podem fazer seus pedidos e aproveitar a promoção do mês, sempre pensada com muito carinho pela equipe de marketing da empresa. O objetivo é retribuir aos clientes com aquilo que eles realmente mais valorizam na nossa relação: muita comida chinesa gostosa de verdade!

Por isso, a cada mês uma nova promoção China In Box é apresentada ao público por todos os canais que fazem parte da estratégia de comunicação da rede, entre as quais estão as redes sociais.

Se você ainda não é um dos seguidores do restaurante no Instagram, comece a acompanhar agora mesmo as promoções para não perder uma oportunidade de comer muito mais, pagando bem menos.

Em setembro, por exemplo, a promoção do mês China in Box contempla os clientes com um super desconto cumulativo nos bowls de frango. Quanto mais Bowls você pedir, melhor! É muita comida gostosa pagando muito menos.

Faça seu cadastro no site do China in Box e veja as promoções em primeira mão

Os clientes que fazem parte do programa de fidelidade China in Box ficam sabendo antes de todo mundo qual será a promoção do mês e já podem programar seus pedidos. Os clientes fiéis e apaixonados pelo delivery de comida chinesa em Curitiba também ganham descontos especiais, um mimo no dia do aniversário, além de cupons promocionais exclusivos na leitura do QR Code disponível em todos os seus canais de comunicação e embalagens.

O programa de fidelidade do China in Box contempla o cliente com 1 ponto a cada R$ 1 real em compras. Os prêmios estão disponíveis a partir de 30 pontos acumulados. Para novos usuários, já no cadastro inicial, a rede oferece 50 pontos para serem usados no próximo pedido, como um presente de boas-vindas!

Preocupação com a satisfação dos clientes

A rede de restaurantes e delivery de comida chinesa China in Box tem um calendário de promoções mensais justamente porque se preocupa com a satisfação completa dos clientes.

Por isso, sempre há uma promoção especial em destaque para agradar ao cliente que quer economizar, fazer um pedido com desconto, levar um brinde ou ganhar uma box com um dos pratos do cardápio. Essa é uma maneira de manter os clientes cada vez mais perto e de entregar em casa os pratos da culinária chinesa mais conhecidos e apreciados pelos curitibanos.

Quer saber a promoção deste mês? Visite o site, digite seu CEP e veja agora mesmo! Aproveite para fazer o seu pedido pelo delivery China in Box, no site ou no app. Faça seu cadastro no programa de fidelidade para garantir seus pontos e trocar por muitos produtos deliciosos.

E, assim que receber sua box, garanta um desconto extra para o seu próximo pedido pelo QR Code das embalagens.