• Por Cia do Tapete
  • 15/10/2019 12:43

A decoração de uma residência é pensada e planejada para transparecer o estilo de vida, a personalidade e o gosto pessoal dos proprietários. Em geral, nos projetos de design de interiores e arquitetura, a escolha dos tapetes para os ambientes é sempre feita na fase final dos trabalhos.

O tapete é um complemento decorativo importante, um elemento que agrega valor estético e funcional aos ambientes. Responsáveis pela sensação de conforto e aconchego dos cômodos, os tapetes têm uma tradição antiga na ornamentação de espaços residenciais. Hoje, estes elementos estão disponíveis em várias versões, como os tapetes nacionais, importados, de fibra alta, fibra curta ou mais densos.

Outro componente que costuma ser bastante requisitado para os projetos de decoração é o piso vinílico, um material composto por PVC, minerais e aditivos e instalado no contra piso, que imprime charme aos cômodos, além de tornar os ambientes internos mais silenciosos e agradáveis.

A escolha dos materiais e tapetes mais adequados para cada ambiente deve seguir as referências do projeto, respeitar a cartela de cores utilizadas e o modelo das mobílias. Contar com o apoio de uma loja especializada é sempre a melhor solução para encontrar tudo o que a obra necessita em termos de carpetes, forrações e tapetes.

Em Curitiba, a Cia do Tapete é a loja especializada mais completa do segmento. No local, estão disponíveis os melhores tapetes nacionais e importados, além de opções realmente qualificadas de pisos vinílicos.

Amplo estoque à pronta entrega de tapetes nacionais e importados

A Cia do Tapete está há mais de 24 anos no mercado e acumula tradição, credibilidade e expertise na venda e customização de tapetes nacionais e importados para projetos de decoração. O catálogo da loja conta com lindos tapetes Belga, de pelo alto, pelo baixo e passadeiras.

O estoque à pronta entrega é amplo e diversificado, garantindo aos clientes excelentes modelos de tapetes nas linhas Salute, Prime, Silk Shaggy, Himalaya, Silk Design, Bordeaux, entre outros. Os tapetes estão disponíveis em vários formatos e cores, além de serem comercializados com medidas personalizadas.

Os produtos da Cia do Tapete são especiais e oferecidos em padrões que garantem vida e beleza aos ambientes. Com uma consultoria personalizada, a Cia do Tapete oferece aos clientes modelos que são perfeitos para cada cômodo de uma residência, com tapetes decorativos, tapetes customizados, tapetes em grandes formatos, para uso externo e interno, tapetes em couro e muitos outros modelos.

Visite a Cia do Tapete e seja atendido por um especialista!

A Cia do Tapete oferece uma nova experiência de compra de tapetes nacionais e importados para seus clientes, com uma curadoria personalizada e com a experimentação de modelos in loco. Basta que o cliente solicite uma visita para receber em sua casa as melhores sugestões de tapetes para o seu ambiente, com o atendimento de um consultor especializado.

Entre em contato com a empresa para conferir o portfólio completo de tapetes e pisos vinílicos! Acompanhe também as novidades da Cia do Tapete nas redes sociais e no canal do Youtube!