Cidade dos Lagos, experiência completa em lazer para a família.
| Foto:
  • Por Cidade dos Lagos
  • 15/09/2019 00:00

Com 3 milhões de metros quadrados, o bairro planejado, localizado em Guarapuava, região centro-sul paranaense, conta com grandes áreas verdes, cinco lagos artificiais, vastos gramados e parques que proporcionam o contato direto com a natureza e são um convite à prática de esportes. Aliás, o bairro foi projetado levando em consideração um estilo de vida saudável para seus moradores e visitantes, já que mais de 50% de sua malha viária é destinada às ciclovias, áreas para caminhadas e corridas.

Tal planejamento urbano é um prato cheio para os praticantes de ciclismo, que tem aumentado exponencialmente em Guarapuava nos últimos anos, e já começam a encontrar dificuldades de locomoção nas áreas mais centrais da cidade.

“É mais importante do que nunca a conscientização – tanto dos cliclistas como dos motoristas – sobre o uso das vias, o respeito às sinalizações. O espaço urbano já está ficando difícil de ser utilizado, devido ao aumento constante de bicicletas e carros, por isso muitos praticantes têm optado por utilizar o circuito da Cidade dos Lagos para pedalar, pois é um excelente espaço”, avalia o presidente da Associação de Ciclismo de Guarapuava, Rennan Cavalin Lopes, acrescentando que atualmente a cidade conta com aproximadamente 30 grupos de ciclistas (incluindo aqueles específicos de cicloturismo), e mais de 700 praticantes.

Outro tipo de diversão e lazer para as famílias é a experiência completa proporcionada pelo Shopping Cidade dos Lagos, o primeiro shopping da região, localizado no coração do bairro planejado. Inaugurado em abril de 2018, o espaço tem 21.400 metros quadrados, 1.600 vagas de estacionamento, mais de 100 lojas e seis âncoras, além de quatro salas de cinema de última geração, parque de diversões e ampla praça de alimentação.

A administração estima que, entre abril de 2018 e setembro de 2019, mais de quatro milhões de pessoas passaram pelo shopping, o que demonstra o potencial do empreendimento em atrair consumidores de Guarapuava e região.

"O Shopping Cidade dos Lagos representa um alto e importante investimento para Guarapuava e toda a região, trazendo emprego, renda e desenvolvimento. As características do empreendimento proporcionam conforto, segurança, ambiente climatizado, diversidade de lojas, opções de lazer e uma ampla e variada praça de alimentação. Tudo isso favorece experiências para toda a família e uma grande facilidade na busca de produtos e serviços dos mais variados tipos num mesmo local, com estacionamento amplo, coberto e gratuito. O shopping também é palco das expressões culturais e esportivas da região e oferece atrações diferenciadas, além de campanhas promocionais exclusivas. Neste um ano e meio de funcionamento, já foram distribuídos carros, motos, viagens, brindes personalizados e experiências únicas e memoráveis aos nossos clientes. Este grande e belo espaço foi criado numa área privilegiada, para toda a comunidade", afirma o Gerente Geral do Shopping Cidade dos Lagos, Daiçon Maciel da Silva Junior.

Além das opções ao ar livre e do Shopping, outros empreendimentos voltados para eventos estão em construção, um deles é a casa de shows, que trará as melhores atrações da música popular; e o outro é o centro de eventos, com infraestrutura moderna para shows, eventos agropecuários e conferências, além de salas multiplex para eventos simultâneos em 6 mil metros de área construída. Além do lazer, outros sete pilares alicerçam o planejamento do bairro Cidade dos Lagos:  segurança, saúde, tecnologia, educação, trabalho, natureza e ações sociais, ambientais e culturais. Confira nos próximos dias a reportagem mais detalhada sobre o pilar trabalho, e entenda o que faz com que o megabairro guarapuavano seja uma referência em empreendimentos desta natureza. Acompanhe em nosso site: www.cidadedoslagos.com

Central de Vendas (42) 3624-7232 // (42) 98425-7238
//
vendas@cidadedoslagos.com
//
www.cidadedoslagos.com