Restaurante Conceito Barigui é uma das seis unidades que seguem o modelo compacto da rede Coco Bambu no Brasil
Restaurante Conceito Barigui é uma das seis unidades que seguem o modelo compacto da rede Coco Bambu no Brasil| Foto: Coco Bambu/Reprodução
  • Por Coco Bambu
  • 09/07/2021 18:41

Sucesso em todo o Brasil, com dezenas de unidades espalhadas por várias grandes cidades do país, a rede cearense Coco Bambu chegou a Curitiba em 2016, com a inauguração de seu grande restaurante no Shopping Crystal. Mas, além disso, a rede tem uma unidade conceito no ParkShopping Barigui, oferecendo uma opção diferenciada para os clientes curitibanos — há somente cinco outras lojas nesse formato no Brasil.

A proposta do Coco Bambu Conceito Barigui é trazer uma versão compacta dos principais atributos da rede, como seus ambientes refinados e o delicioso cardápio — especializado em peixes e frutos do mar, mas com opções de carnes, frangos e outros tipos de pratos, além de seus ótimos drinks e sua carta de vinhos.

Para efeito de comparação, o Coco Bambu do Shopping Crystal possui três andares e espaço para 500 pessoas, enquanto o restaurante Conceito Barigui tem 300 lugares (ambos os locais estão com capacidade reduzida, por conta da pandemia). As reservas para qualquer uma das duas unidades podem ser feitas online.

Das 200 opções do cardápio, 80 opções estão presentes também no Coco Bambu Conceito Barigui. Isso inclui vários dos favoritos do público curitibano, como o Camarão Internacional, o Camarão Praia de Olinda, o Camarão Coco Bambu e o Paillard de Filé Mignon.

Faça sua reserva e conheça os sabores do Coco Bambu Conceito Barigui

Mais uma opção para os clientes curitibanos

Coco Bambu Conceito oferece um ambiente diferenciado, elegante e refinado
Coco Bambu Conceito oferece um ambiente diferenciado, elegante e refinado| Coco Bambu/Reprodução

Inaugurado em março de 2020, o Coco Bambu Conceito Barigui busca oferecer mais uma opção para os curitibanos que prestigiam a rede cearense desde sua chegada à cidade, há cinco anos. Localizado no piso térreo do ParkShopping Barigui, ele garante a conveniência e a segurança de um restaurante dentro de um centro de compras, mas com todo o conforto e refinamento do Coco Bambu.

Além disso, o Coco Bambu Conceito Barigui é uma ótima opção para quem deseja pedir os deliciosos pratos da rede para entrega, agilizando essa logística para quem mora na região do ParkShopping. O delivery do Coco Bambu está disponível no aplicativo próprio, para Android ou iOS, assim como no iFood. Para quem gosta dos pratos e bebidas do Coco Bambu, vale a pena ter todas as opções sempre à mão, não é mesmo?

Siga o Coco Bambu Curitiba no Instagram e fique por dentro de todas as novidades