As duas unidades do Coco Bambu em Curitiba oferecem espaço para eventos sociais, como aniversários e casamentos, e também para confraternizações corporativas
As duas unidades do Coco Bambu em Curitiba oferecem espaço para eventos sociais, como aniversários e casamentos, e também para confraternizações corporativas| Foto: Tadeu Brunelli
  • Por Coco Bambu
  • 09/07/2021 18:55

Neste último ano, o cotidiano mudou em todos os sentidos e, talvez, os eventos sejam um dos âmbitos em que essa transformação seja mais perceptível. Diversas confraternizações precisaram ser canceladas ou postergadas, enquanto outras migraram para o meio virtual e as que aconteceram presencialmente tiveram de ser reduzidas, com menos convidados.

Ainda assim, um aspecto que permanece imutável é a importância da boa comida e bebida para reunir as pessoas em uma celebração — seja ela social, como aniversários e casamentos, ou um evento corporativo. Nesse sentido, o Coco Bambu Curitiba continua sendo a opção perfeita para organizar seus encontros.

Presente na cidade desde 2016, quando inaugurou sua primeira unidade no Shopping Crystal, o Coco Bambu fez fama em todo a cidade com seu cardápio, com destaque para os frutos do mar e peixes. Além disso, entre as mais de 200 opções disponíveis, há espaço para carnes, frangos, massas e outras influências da cozinha brasileira e internacional.

O restaurante conta também com uma excelente carta de vinhos e outras opções de drinks — os diversos tipos de caipirinhas são um capítulo à parte no cardápio.

Essa variedade é um dos grandes atrativos para fazer um evento no Coco Bambu Curitiba, permitindo agradar aos mais diversos tipos de convidados. O custo-benefício é outra característica que deve ser citada: os pratos são bem servidos e de alto padrão, mesmo com valores acessíveis.

Entre em contato e saiba mais sobre os eventos no Coco Bambu Curitiba

Eventos sociais e corporativos, presenciais ou online

Um dos principais motivos para realizar seu evento no Coco Bambu Curitiba é o cardápio, com mais de 200 opções, para agradar a todos os convidados
Um dos principais motivos para realizar seu evento no Coco Bambu Curitiba é o cardápio, com mais de 200 opções, para agradar a todos os convidados| Tadeu Brunelli

O local é outro aspecto indispensável para o planejamento de qualquer evento: um espaço confortável e bem decorado, para envolver seus convidados no clima da celebração e gerar boas lembranças visuais em todos. Os ambientes requintados das duas unidades do Coco Bambu Curitiba cumprem perfeitamente esse requisito, sendo indicados para todo tipo de evento social ou corporativo.

No Shopping Crystal, a capacidade é de 500 pessoas, enquanto no ParkShopping Barigui, que possui ambientes menores e estrutura aconchegante e sofisticada, a capacidade é de 300 pessoas.

Contudo, é interessante observar que a boa comida e bebida também podem estar presentes nos encontros virtuais — essa é uma opção válida, em especial, para eventos corporativos, já que boa parte das empresas continua no trabalho remoto. Os organizadores podem escolher entre os mais de 200 itens do cardápio e o Coco Bambu realiza as entregas.

O mais importante, no fim das contas, é reunir as pessoas queridas para compartilhar uma refeição saborosa e boas bebidas, viver momentos agradáveis e criar novas memórias. Para tudo isso, o Coco Bambu Curitiba é a escolha perfeita.

Quer realizar seu evento no Coco Bambu Curitiba? Entre em contato e solicite orçamento!