O restaurante Coco Bambu Conceito, no shopping Barigui, possui ambiente seguro e confortável para um agradável jantar a dois.
O restaurante Coco Bambu Conceito, no shopping Barigui, possui ambiente seguro e confortável para um agradável jantar a dois.| Foto: Coco Bambu/Reprodução
  • Por Coco Bambu
  • 13/07/2021 14:11

O Dia dos Namorados já passou, mas não existe data mais perfeita para levar seu amor para um jantar a dois muito especial do que hoje e todos os dias — com direito a ambiente elegante e música selecionada para conferir aquele clima intimista, além de pratos cuidadosamente escolhidos e um bom vinho ou drink para acompanhar. Momento de celebrar o romance e reacender o sentimento.

Em meio à agenda permanentemente lotada da vida moderna — com trabalho, estudos, preocupações com a família e amigos — não podemos esquecer dessas demonstrações de carinho, que são a base dos relacionamentos.

Um jantar a dois é a ocasião ideal para aquele momento gostoso olho no olho, uma conversa sem pressa, um toque e um carinho: parar tudo, pelo menos por algumas horas, e focar na pessoa que você ama.

Nesse sentido, a escolha do estabelecimento é de extrema importância para que esse momento seja realmente especial. Isso porque o restaurante ideal para um jantar a dois precisa oferecer um ambiente refinado e intimista para trazer aquela aura de romance e permitir que o casal curta seu momento à vontade.

Além disso, é interessante que o local tenha um amplo cardápio, com pratos para duas pessoas e opções para agradar a todos. Uma boa carta de vinhos e opções de bebidas também são essenciais para brindar a esse momento especial.

Faça sua reserva nos restaurantes Coco Bambu ou baixe o aplicativo para delivery

Sabores especiais no restaurante ou em casa

LEGENDA DA IMAGEM A SER ENVIADA: Um bom prato de camarões com um vinho branco é uma ótima pedida para um jantar a dois (Imagem: Coco Bambu/Reprodução)

Pensando em todos esses requisitos, o Coco Bambu Curitiba é uma ótima opção para os casais que querem celebrar seu romance com um agradável jantar a dois — seja nos aniversários de namoro e casamento ou qualquer outra data.

A rede possui duas unidades na cidade, nos shoppings Crystal e ParkShopping Barigui. Esta primeira conta com o cardápio completo, com 200 opções de frutos do mar, carnes, massas e vários outros pratos, para agradar casais de todos os gostos. Já o Coco Bambu Conceito, no ParkShopping Barigui, traz uma proposta diferente para a rede, com ambientes e cardápio menores — ainda assim, com 80 das 200 opções.

Confira os cardápios:

Ambas as unidades do Coco Bambu Curitiba estão com sua capacidade reduzida, por conta da pandemia, e as reservas podem ser feitas online.

Por fim, para casais que desejam fazer um jantar a dois especial sem sair de casa, o Coco Bambu Curitiba também funciona com delivery e take-away. Os pedidos podem ser feitos pelo app Coco Bambu (para Android e iOS) ou pelo iFood. É uma ótima ideia para variar dos pratos mais comuns que costumamos pedir no delivery.

Siga o Coco Bambu Curitiba no Instagram e fique por dentro de todas as novidades