Velho Madalosso
Velho Madalosso| Foto: Foto: Eloy Olindo Setti
  • Por Connecty Pay Patrocinadora Master do Hack pela Gastronomia
  • 28/09/2020 17:16

Não é novidade que a pandemia trouxe muitas mudanças nos hábitos de consumo dos brasileiros. Em busca de alternativas para economizar, inclusive em compras de produtos de primeira necessidade, consumidores passaram a adotar novos programas de vantagem que oferecem não só produtos e serviços essenciais, mas também entretenimento, lazer e educação, por exemplo. No caso do cashback, parte do valor gasto em produtos, serviços e alimentação, é devolvido para os consumidores, podendo ser utilizado em futuras compras.

A Connecty Pay, fintech paranaense que oferece um sistema de gestão de pagamentos on-line, possui um aplicativo de meios de pagamento e compras conhecido por devolver grandes percentuais de cashback aos clientes. Com cerca de 250 mil usuários, o app também funciona como uma conta digital, podendo ser usado para realizar pagamentos nos mais de 180 estabelecimentos credenciados em Curitiba. Seja online ou fisicamente, por QR Code ou cartão de crédito, o usuário pode utilizar os valores de cashback acumulados em toda a rede credenciada.

Para te ajudar a economizar selecionamos alguns restaurantes e bares que estão com promoções exclusivas de cashback. Confira o roteiro gastronômico:

Velho Madalosso - 50% de cashback nas quartas e quintas

O tradicional restaurante de Curitiba, oferece em seu cardápio diversas opções da gastronomia italiana como massas, carnes e o famoso frango com polenta frita. Além disso, possui uma excelente carta de vinhos, sendo o primeiro a criar uma adega climatizada na cidade. Pagando pelo aplicativo ou por cartão de crédito e débito na POS da Connecty Pay, você ganha:

  • 50% de cashback - Quarta e Quinta, das 11h30 às 22h30
  • 10% de cashback - Terça, Sexta, Sábado e Domingo, das 11h30 às 22h30

Av. Manoel Ribas, 5852 - Santa Felicidade, Curitiba - PR
(41) 98739-6816 / (41) 3273-1014

Madero - 10% de cashback

Madero Steakhouse
Madero Steakhouse | Foto: Divulgação site

O melhor hambúrguer do mundo também tem cashback especial na Connecty Pay. Desde cheeseburguers com carnes selecionadas até peixes e massas, no Madero você ganha cashback em todos os itens do cardápio.

Confira as unidades participantes no app da Connecty Pay.

Kharina - 5% de cashback

| Divulgação

No Kharina também é possível ganhar cashback pagando pelo app da Connecty Pay. Em uma das mais tradicionais redes de restaurantes da capital paranaense, é possível encontrar um cardápio diversificado com opções que vão desde lanches a pratos mais elaborados.

Confira as unidades participantes no app da Connecty Pay!

Fogo Forte – 10% de cashback

Fogo Forte
Fogo Forte | Divulgação

Já imaginou comer um saboroso e variado rodízio de carnes nobres e ainda ganhar dinheiro de volta? Na Churrascaria Fogo Forte você aproveita o melhor do churrasco tradicional com 10% de cashback no almoço e no jantar.

Funcionamento:

Terça a sábado, das 11h30 às 15h e das 19h às 22h30
Domingo, das 11h30 às 16h
Av. Iguaçu, 1271 - Rebouças, Curitiba – PR
(41) 3779-9911

WINE 1340 – até 30% de cashback em combos de vinhos

Wine 1340
Wine 1340| Divulgação redes sociais

Um espaço aconchegante, localizado dentro do Distrito 1340, que oferece os melhores rótulos de vinhos para você apreciar no local ou retirar na loja. Confira no aplicativo os kitswine com promoções exclusivas de cashback.

Confira os dias e horários de funcionamento no app da Connecty Pay.

R. Maj. Heitor Guimarães, 1130 - Campina do Siqueira, Curitiba – PR
(41) 3049-5701

Doce Morena Bistrô e Café – até 10% de cashback em pratos selecionados

Doce Morena - Istock
Doce Morena| Istock

Com ótimas opções para almoço executivo, o Doce Morena Bistrô e Café ainda conta com um delicioso café gourmet e a famosa Pizza al Taglio, feita com massa de fermentação natural, servidos durante todo o dia. Confira no aplicativo as opções com cashback.

Funcionamento:

Segunda a sábado, das 8h às 18h Alameda Dr. Carlos
(41) 98840-7440

Mineira Gostosa – 10% de cashback

Mineira Gostosa
Mineira Gostosa| Divulgação Facebook

Que tal saborear a melhor comida típica mineira em Curitiba? No Mineira Gostosa você pode aproveitar a promoção de cashback na opção de buffet, disponível para almoço.

Funcionamento:

Segunda a sábado, das 11h às 14h30
R. Mateus Leme, 491 - São Francisco, Curitiba - PR
(41) 3029-5728

Amor y Cana Bar – 8% de cashback

Amor y Cana
Amor y Cana| Alfexe

Quer aproveitar um delicioso ambiente de bar com cervejas tradicionais e petiscos variados e ainda jogar uma boa sinuca? No Amor y Cana você tem tudo isso e mais cashback em todos os itens do cardápio.

Funcionamento:

Segunda a sábado, das 18h às 10h
R. Nilo Cairo, 230, Loja 4 - Centro, Curitiba - PR
(41) 3308-6695

Alchemia Bar – 7% de cashback em produtos selecionados

Que tal ganhar cashback na cerveja? No Alchemia Bar você encontra bebidas e pratos selecionados com promoções exclusivas pela Connecty Pay. Além curtir o local, você também pode fazer o seu pedido pelo app e retirar no balcão. Confira no aplicativo os itens da promoção.

Funcionamento:

Segunda a sábado, das 14h às 23h
R. Jaime Reis, 40 - São Francisco, Curitiba, PR
(41) 3152-0040

Para fazer em casa

Espetinhos Curitiba – 5% de cashback

No Espetinhos Curitiba você encontra carnes e acompanhamentos de alta qualidade para o seu churrasco. Você pode comprar pelo aplicativo da Connecty Pay kits churrasco com produtos de marcas selecionadas e ainda ganhar cashback.

Funcionamento:

Segunda à sexta, das 10h às 19h
Sábados das 10h às 18h e Domingo das 09h às 13h
Loja Água Verde: Av. dos Estados, 721 - Água Verde, Curitiba – PR
(41) 3434-2787

Premium Carnes Nobres – 5% de cashback

Com uma variedade de produtos e procedência certificada, na Premium Carnes Nobres você tem 5% de cashback nas compras realizadas pela Connecty Pay, podendo pedir antecipadamente pelo app e retirar na loja.

Funcionamento:

Terça a domingo, das 09h30 às 16h
Av. Jacob Macanhan, 3336 - Jardim Claudia, Pinhais – PR
(41) 3668-5900

Que tal um chocolatinho para a sobremesa?

Brasil Cacau – 10% de cashback

Na Brasil Cacau - Unidade Barão do Cerro Azul, você encontra opções de trufas, bombons e tabletes de chocolates com 10% de cashback, utilizando a Connecty Pay.

Confira os dias e horários de funcionamento no app da Connecty Pay.

R. Barão do Serro Azul, 135 - São Francisco, Curitiba - PR
(41) 3148-0391

Cacau Show – 5% de cashback

A maior rede de chocolates finos do Brasil também está na Connecty Pay. Na Cacau Show você pode ganhar até 5% de cashback nas compras de qualquer item da loja.

Promoção válida para as unidades: Shopping Itália e Barão do Serro Azul. Confira os dias e horários de funcionamento no app da Connecty Pay.

Para ter acesso a essas e outras promoções de cashcack, basta fazer o download gratuito do aplicativo da Connecty Pay, disponível nos sistemas operacionais iOS e Android. A Connecty Pay ainda disponibiliza, por meio do site ou via WhatsApp, uma central de atendimento 24h.

A rede credenciada da Connecty Pay está em constante crescimento. Além disso, as promoções podem variar, por isso, confira o aplicativo e acompanhe as redes sociais da CP para ficar sempre por dentro das novidades.