Diretores das Cooperativas Top Excelência 2020
Diretores das Cooperativas Top Excelência 2020| Foto: Divulgação
  • Por Cresol
  • 10/05/2022 10:12

A Cresol premiou na noite de sexta-feira (06), os melhores do Sistema. O evento, Clube de Excelência Cresol, aconteceu em um hotel de Gramado, na Serra Gaúcha, e reuniu colaboradores e diretores das Cooperativas premiadas no programa que reconhece os melhores do ano.

A abertura do evento foi realizada pelo Presidente da Central Cresol Baser, Alzimiro Thomé, que destacou o momento de valorização. “Estamos muito felizes por realizarmos mais uma edição do Clube de Excelência Cresol. Vocês que estão aqui fizeram a diferença para suas equipes e, principalmente, para os nossos cooperados. Agora é o momento de comemorar, vocês são vitoriosos e merecem esta conquista”, destacou.

Nesta edição do Clube de Excelência, a Cresol reconhece as cooperativas destaque do ano de 2020 e 2021, já que no último ano o evento não pode ser realizado em razão da pandemia do Covid-19. A classificação para o Clube seguiu critérios de análises pré-definidos, premiando cooperativas nas categorias Ouro, Prata e Bronze.

Para as entregas das premiações às cooperativas, o presidente da Cresol Baser, Alzimiro Thomé, esteve acompanhado dos diretores executivos Pablo Guancino e Adinan Kielb. Os dirigentes revelaram, também, quais cooperativas foram Top Excelência em 2020 e 2021, onde as classificadas ganharam uma viagem a Cancún, no México.

Adriano Michelon, superintendente da Cresol, também parabenizou e agradeceu todo engajamento das cooperativas e equipes que fizeram com que a trajetória do sistema nos últimos anos fosse de excelência. “Tudo o que vocês fizeram está sendo recompensado hoje. Foram dois anos difíceis, mas que soubemos analisar as perspectivas e dar o nosso melhor, e hoje somos exemplo de trabalho, de superação e de engajamento, onde o relacionamento com cada cooperado foi essencial para tudo o que conquistamos”, disse Michelon.

Após a entrega de cada uma das premiações, os presidentes e diretores das cooperativas realizaram um breve discurso de agradecimento, destacando a trajetória até o prêmio que envolveu muita dedicação, engajamento, foco e planejamento para ser destaque do Sistema Cresol.

Inspiradores do Ano

Além do momento para as cooperativas, o evento também teve a premiação aos Inspiradores do Ano, projeto desenvolvido na central e nas cooperativas no último ano para premiar colaboradores que se destacaram. Os mais votados da Central Cresol Baser receberam um voucher que deu direito a participar do Clube de Excelência em Gramado/RS com um acompanhante.

Confira abaixo os premiados no Clube:

2020

  • Categoria Bronze
    Cresol Grandes Lagos
    Cresol Progresso
  • Categoria Prata
    Cresol Goiás
    Cresol Horizonte
    Cresol Integração
    Cresol Triunfo
    Cresol União dos Vales
    Cresol Vale Europeu
    Cresol Minas Gerais
  • Categoria Ouro
    Cresol Fronteiras
    Cresol Pioneira
    Cresol Tradição
  • Destaques
    Ouro: Tradição
    Prata: Integração e União dos Vales
    Bronze: Progresso

2021

  • Categoria Prata
    Cresol União
    Cresol Horizonte
  • Categoria Ouro
    Cresol Pioneira
  • Destaques 2021
    Ouro: Pioneira
    Prata: União