• Por Curitiba Repair Funilaria Express
  • 30/10/2019 15:31

Todos nós estamos sujeitos a pequenos acidentes no trânsito. Quem roda diariamente com o veículo sabe que uma batida, por mais simples que seja, prejudica a estética do carro e causa um tremendo incômodo e frustração, principalmente para os motoristas mais apegados aos seus veículos.

Na hora de consertar batidas, assimetrias na lataria do carro, áreas riscadas e amassadas e danos à pintura, é preciso contar com uma oficina qualificada, séria e experiente, que trabalhe com técnicas e processos confiáveis para a recuperação do veículo.

Existem alguns critérios que precisam ser levados em consideração no momento de escolher um prestador de serviços na área de funilaria e pintura automotiva. Confira quais são eles!

Dicas para escolher uma boa oficina de funilaria e pintura automotiva

Veja o que é importante na escolha de uma boa oficina!

Agilidade no atendimento – Para muitas pessoas, o uso do veículo é essencial no dia a dia. Por isso, na hora de realizar um serviço de reparo, é importante buscar uma oficina que trabalhe com agilidade. A Curitiba Repair, por exemplo, é uma oficina que oferece o serviço de funilaria na modalidade express, atendendo rapidamente as necessidades de motoristas que não podem se dar ao luxo de ficar sem o carro por muito tempo.

Este serviço oferece várias vantagens, pois garante uma execução rápida e eficiente dos reparos. A Curitiba Repair Funilaria Express realiza os serviços com alta qualidade, pois possui grande experiência na área de recuperação automotiva e conta com uma equipe treinada e especializada.

Amplo portfólio de serviços – Outra dica é escolher uma oficina que tenha um portfólio diversificado de serviços, com reparos rápidos de riscos, amassados em latarias, para-choques e outros atendimentos específicos.

Martelinho de Ouro – Uma das técnicas de funilaria mais reconhecidas no Brasil é a Martelinho de Ouro, que trabalha com a funilaria artesanal para recuperar a estética do veículo. Na Curitiba Repair Funilaria Express, os profissionais utilizam essa metodologia de trabalho, sem a necessidade de pintura da peça, além de realizarem também serviços mais complexos, com a garantia de excelentes resultados.

Equipamentos modernos – Antes de escolher uma oficina para executar trabalhos de funilaria e pintura automotiva, também vale a pena avaliar a infraestrutura do local. É fundamental que a oficina tenha equipamentos e ferramentas modernas e de primeira linha. A Curitiba Repair, por exemplo, utiliza as tintas da marca PPG Envirobase High Performance, produtos à base d’água, de elevado nível de qualidade. Além disso, a oficina trabalha com o sistema de lixamento a seco em todos os serviços realizados.

Garantia e preço justo – Outra dica importante é conferir se a oficina oferece garantia para seus serviços. Na Curitiba Repair, todos os serviços de pintura realizados recebem a garantia de 10 anos, o que proporciona total segurança aos clientes. Outro diferencial é o preço justo e competitivo cobrado pelos serviços.

Conheça a Curitiba Repair Funilaria Express!

A Curitiba Repair Funilaria Express é a melhor escolha para motoristas que precisam dos serviços de funilaria e pintura automotiva. A empresa atende as principais seguradoras do mercado e atua com pleno conhecimento técnico e solidez, com uma equipe que acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de reparo automotivo.

Todos os profissionais da oficina passam por treinamentos constantes, para que seja possível oferecer aos clientes serviços de alta qualidade e no menor prazo. Os produtos utilizados nos reparos são certificados. Entre em contato e saiba onde consertar o seu carro com o melhor custo-benefício de Curitiba e região! As unidades da Curitiba Repair estão localizadas nos bairros Alto da Glória e Boqueirão.