Descubra qual é a praia ideal para você passar a virada e começar o ano com o pé direito. A CVC selecionou cinco destinos no Nordeste com as melhores festas de Réveillon.
Descubra qual é a praia ideal para você passar a virada e começar o ano com o pé direito. A CVC selecionou cinco destinos no Nordeste com as melhores festas de Réveillon.| Foto: Divulgação
  • Por CVC Viagens
  • 30/12/2019 15:56

Está planejando passar a virada pulando sete ondinhas? Nada melhor do que uma festa de fim de ano nas praias paradisíacas do Nordeste. O Revéillon nesta região é cheio de charme e perfeito para começar um novo ciclo, com o pé direito.

Ficou empolgado com a ideia? A agência de viagens CVC selecionou cinco locais onde a festa é imperdível, todos com pacotes completo de aéreo e hospedagem, saindo das principais capitais brasileiras. Confira!

Porto Seguro LINKAR

Badalada, repleta de praias lindas e com várias opções de passeios. Porto Seguro é muito conhecida por suas imensas barracas de praias onde as festas rolam ao som de muito axé, seu centro cheio de bares e restaurantes, além de ser porta de entrada para outros destinos incríveis como Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva.

Praia da Pipa

A região da Praia da Pipa é um dos pontos mais conhecidos do Rio Grande do Norte, com seus chapadões e praias de águas cristalinas. No fim do ano o destino fica ainda mais agitado com festas e baladas. Aproveite para conhecer algumas das praias mais belas do Nordeste, como a Praia do Madero e a Enseada dos Golfinhos.

Jericoacoara

Quer um réveillon com um clima mais rústico e sofisticado? Então aposte em Jericoacoara com suas festas comandadas por cantores e DJs famosos. Se a ideia é entrar em 2020 de forma mais calma, faça parte da tradição de passar a virada no alto da Duna do Pôr do Sol, ícone desse destino cearense.

São Miguel dos Milagres

Esse destino de Alagoas que é sempre comparado com o Caribe pela beleza de suas praias é também um dos queridinhos quando o assunto é festa de ano novo. O famoso evento Réveillon dos Milagres garante cinco dias de festa open bar em uma praia paradisíaca e cheia de gente bonita.

Fernando de Noronha

Um dos lugares mais incríveis do mundo, o arquipélago de Pernambuco fica ainda mais agitado no Réveillon. Destaque para a Festa da Pousada Zé Maria que reúne diversos famosos, além de ser open bar. E o melhor: você vai começar 2020 aproveitando algumas das praias mais belas do planeta!

Ficou interessado? Liguel (41) 2109-6262 ou encontre a loja CVC mais próxima de você, acesse: www.lojas.cvc.com.br/. Somente em Curitiba e Região são mais de 40 unidades.