Descubra qual é o destino ideal para sua Lua de Mel
Descubra qual é o destino ideal para sua Lua de Mel| Foto: Divulgação
  • Por CVC Viagens
  • 30/12/2019 15:56

Casamento é sinônimo de muito planejamento e a Lua de Mel é o momento perfeito para desestressar de toda essa organização. Esse é um dos momentos mais esperados da nova vida a dois, pro casal sair da rotina, relaxar e conhecer lugares novos.

E para se inspirar, a agência de viagens CVC listou os destinos perfeitos para uma viagem romântica. Existem opções para todos os gostos. Baladeiros, praieiros, requintados… Escolha a viagem perfeita e ligue para  (41) 2109-6262 ou acesse  www.lojas.cvc.com.br para encontrar a Loja CVC mais próxima para consultar os valores dos pacotes.

Gramado (Rio Grande do Sul)

Vinho, fondue, visual europeu e friozinho aconchegante. Tudo aqui ajuda a criar o clima ideal para os casais românticos, em busca de sossego e bons preços. Passeios a vinícolas, ao pedalinho no Lago Negro, visita ao tradicional Parque Gaúcho e jantar em um restaurante da Rua Coberta são obrigatórios na sua programação.

Havaí (Estados Unidos)

Este é outro arquipélago paradisíaco ideal para casais em lua de mel, com atrações diversificadas além das famosas praias Waikiki e Ala Moana. Existem várias ilhas para vocês conhecerem, sem contar cachoeiras, trilhas vulcânicas, museus e cânions. O clima é quente o ano inteiro, com chuvas de novembro a março.

Veneza (Itália)

Para os românticos, a cidade é o lugar certo para uma lua de mel inesquecível – imagine se declarar num passeio de gôndola, ao pôr do sol. O simples fato de percorrer as vielas e canais de Veneza já tem seu charme, além dos diversos museus, igrejas, palácios e galerias de arte.

Bora Bora (Polinésia Francesa)

Um dos destinos preferidos para casais em lua de mel, a ilha tem diversos resorts que recebem seus hóspedes em bangalôs em cima do mar. A água é cristalina e calma, ideal para observação de corais e peixes coloridos em mergulhos. No Centro de Cuidados de Tartarugas Marinhas, você pode nadar com esses animais e alimentá-los.

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Conhecido como um dos melhores pontos de mergulho do Brasil, o arquipélago tem litoral tranquilo e paisagens impressionantes. Uma ótima forma de conhecer a região é pelo Ilhatur, que percorre as principais praias com paradas para banho e fotos em mirantes. Faça passeios de barco, mergulhos de snorkel e conheça a sede do Projeto Tamar.

Dubai (Emirados Árabes)

Sinônimo de muito luxo, a cidade é um dos destinos mais visitados no Oriente Médio, para os casais ostentação. Praias paradisíacas, safári no deserto, uma grande ilha artificial, o edifício mais alto do mundo, pista artificial coberta de ski, passeios de camelo, mercado de ouro… Tudo isso você encontra aqui – além das nossas opções de hotel em Dubai.

Las Vegas (Estados Unidos)

A capital mundial de casamentos é o destino dos casais festeiros: cassinos, baladas, bares e espetáculos fazem desta a cidade que nunca dorme. Vocês podem aproveitar que estão a apenas duas horas do Grand Canyon para conhecer uma das paisagens mais belas dos Estados Unidos.