Seis bons destinos para viajar com crianças
| Foto: Divulgação
  • Por CVC Viagens
  • 27/01/2020 12:21

Para viajar em família e curtir as férias, é preciso ter na manga um destino coringa, capaz de agradar adultos e principalmente os pequenos. De parque de diversões a praia, há sempre um roteiro perfeito para cada família.

Alguns dos destinos que a CVC recomenda são Beto Carrero, Caldas Novas e Orlando. São opções no Brasil e no mundo para você se divertir e ainda reservar pacotes e hotéis pelo menor preço.  Para garantir a melhor cotação, ligue para ligue (41) 2109-6262 ou encontre a loja CVC Curitiba mais próxima de você, no portal online da agência

Confira dicas de roteiros tanto para viagens rápidas ou férias longas com as crianças:

Beto Carrero

Uma das opções que você encontra na CVC é o pacote que te leva para o parque Beto Carrero, em Santa Catarina, e também inclui Balneário Camboriú na mesma viagem. Nos dias livres ainda dá para encaixar viagens de bate e volta a Florianópolis e Joinville. Esse pacote que citamos acima já tem ingresso incluso, viu? Muito mais econômico.

Caldas Novas

A cidade de Caldas Novas é a maior estância hidrotermal do mundo. Isso significa que é garantida as águas quentinhas para brincar com as crianças. Os pacotes mais vendidos na CVC incluem ingresso no Water Park, mas também dá para curtir a natureza e pontos turísticos culturais.

Fortaleza

Na capital do Ceará, o passeio mais procurado na viagem com crianças é o Beach Park, parque aquático que fica a cerca de 40 minutos do centro de Fortaleza. Há vários toboáguas, inclusive opções para os mais aventureiros, além de brinquedos para as crianças menores. Tem até um complexo hoteleiro por lá e a vista é para o mar!

Foz do Iguaçu

Um dos patrimônios da humanidade, Foz do Iguaçu é repleta de encantos também para o público infantil. Você pode fazer o tour pelas Cataratas, de olho nas crianças é claro, visitar o belo Parque das Aves e o Foz do Iguaçu Park Show, onde está o Vale dos Dinossauros. Verifique a disponibilidade de ingressos para essas atrações e boa viagem!

Orlando

| Divulgação

No nosso ranking não podia faltar Orlando, nos Estados Unidos. Aqui na CVC você encontra os melhores preços de diárias em hotéis bem localizado e que atendem ao seu estilo de viagem. Dá para escolher hotéis econômicos, resorts e até casas. Entre os passeios os parques da Disney e da Universal podem fazer parte do roteiro.

Porto Seguro

Mar azul, diversão, praias famosas e praias mais afastadas com areia fofa. Porto Seguro é o destino certo para deixar as crianças brincando na areia enquanto você toma sol ou um banho de mar. A praia de Taperapuã é uma das mais populares, com barracas de praia gigantes. Conhecer a praia de Caraíva é imperdível, assim como fazer um tour pelas construções históricas de uma das cidades mais antigas do Brasil.