Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conteúdo de marca

Dóffee cria marca própria de café em pó com sensorial de doce de leite

Grãos são produzidos na Serra do Salitre, em Minas Gerais, e comercializados nas embalagens exclusivas de 250g.

Grãos são armazenados com embalagens abre e fecha pensadas para preservar o sabor único da marca
Grãos são armazenados com embalagens abre e fecha pensadas para preservar o sabor único da marca (Foto: Divulgação)

Doffee

07/10/2021 às 19:49

Logo marca do anunciante

Ouça este conteúdo

O mercado nacional de cafés especiais acaba de ganhar mais um representante em Curitiba, cheio de notas aromáticas e sabor para transformar o consumo da bebida em uma grande experiência gastronômica. A Dóffee - Donuts & Cofee, marca nascida na capital paranaense, conta com seu próprio rótulo autoral no cardápio.

Clique aqui e conheça o menu da Dóffee na íntegra.

O produto é cultivado no Cerrado de Minas Gerais, conhecido pelas lavouras de grãos criados para proporcionar um sabor forte e textura encorpada. O plantio é feito na Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro, e passa por um rigoroso processo de qualidade, desde o preparo do solo até a torra dos grãos.

Para a produção do café gourmet, tudo é milimetricamente regrado. Detalhes como a altitude em que a lavoura é instalada, temperatura durante a época do ano, momento exato para a colheita e a precisão do procedimento de secagem são alinhados para chegar ao melhor produto possível.

No caso da Dóffee, isso significa uma opção exclusiva com aroma perfumado. O sensorial traz notas suaves de doce de leite, proporcionando cheiro e sabor que têm a identidade do estado de Minas.

O grão é do tipo arara, conhecido por ser colhido manualmente e render muito mais, exigindo quantidades menores de pó para servir cada xícara. Com isso, a marca chega a um custo-benefício atrativo para uma bebida de altíssimo padrão.

Com uma embalagem abre-fecha exclusiva, elaborada para preservar todas as propriedades desse café apaixonante, a criação da Dóffee é vendida em pacotes de 250g. O produto pode ser encontrado nas prateleiras das lojas da marca ou pelos aplicativos de delivery iFood e UberEats.

Conheça a Dóffee

A empresa abriu as portas no centro de Curitiba em 2019, como uma cafeteria pequena montada no modelo “To Go”. A especialidade da casa eram os donuts, a famosa rosquinha dos Estados Unidos, repaginada com uma receita secreta e exclusiva.

Hoje, a Dóffee se posiciona como um fenômeno do circuito gastronômico paranaense. Atualmente, são sete lojas espalhadas pela capital paranaense, São José dos Pinhais e Maringá. Nos próximos meses, novos espaços abrirão as portas nas cidades de Pinhais, Londrina, Campo Largo, Balneário Camboriú, Foz do Iguaçu e São Paulo.

O cardápio conta com mais de 25 sabores de donuts, entre versões salgadas, doces e recheadas. Para o controle da qualidade, tudo é produzido no centro de distribuição exclusivo da rede, incluindo as massas e geleias, feitas diariamente com ingredientes frescos.

E para os fãs de café, a boa notícia é que todas as lojas contam com um menu elaborado, repleto de bebidas quentes para todos os gostos. Com inspiração nas cafeterias norte-americanas, a empresa trabalha com um leque amplo de cappuccinos especiais e cafés com licor.

Ficou curioso? Clique aqui e confira a lista completa de produtos servidos pela Dóffee. Aproveite e faça seu pedido agora mesmo!

Conteúdo de marcaLogo marca do anunciante

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.