Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conteúdo de marca

Donuts no Brasil: rosquinhas dos EUA viram sucesso em solo brasileiro

Com marca criada há dois anos, a rede de franquias Dóffee vai inaugurar 10 lojas nos próximos meses.

Típicas dos Estados Unidos, donuts são boa oportunidade de negócio no setor de alimentação.
Típicas dos Estados Unidos, donuts são boa oportunidade de negócio no setor de alimentação. (Foto: Divulgação)

Doffee

06/09/2021 às 15:23

Logo marca do anunciante

Ouça este conteúdo

Não é à toa que os donuts têm um lugar reservado no imaginário de pessoas do mundo todo. As rosquinhas típicas da culinária norte-americana são figurinhas carimbadas em filmes e séries estadunidenses, sempre aparecendo nas mãos de personagens icônicos como Homer Simpson ou em filmes policiais da década de 90.

Com toda essa propaganda, não é surpresa que o prato tenha se tornado sucesso comercial no Brasil. Em poucos anos, o donut se tornou também uma grande oportunidade de investimento em território nacional.

A maior prova disso é a Dóffee - Donuts & Coffee, rede curitibana que iniciou suas operações há cerca de dois anos, em 2019. A recepção do público foi tão boa que nem os desafios econômicos da pandemia conseguiram atrapalhar o crescimento do negócio.

Hoje, a empresa já conta com sete unidades e prepara a inauguração de mais 10 lojas nos próximos meses, espalhando a paixão pelos donuts por três estados brasileiros. ‘

Marca tem processo de expansão impressionante

O plano de negócios da Dóffee começou com uma loja no centro da capital paranaense e contou com um investimento robusto em delivery para se firmar como uma referência na comercialização de donuts na cidade.

A estratégia se mostrou um caminho acertado. Não demorou muito para que a marca inaugurasse mais 4 lojas em Curitiba, uma em São José dos Pinhais e uma em Maringá. Com seus mais de 25 sabores feitos com receitas exclusivas e ingredientes artesanais, a empresa conquistou o coração dos clientes e a demanda cresceu.

Como resultado, a expectativa é chegar a 16 unidades de portas abertas até o início de 2022. Entre as cidades que devem ganhar uma Dóffee para chamar de sua estão São Paulo, Foz do Iguaçu, Pinhais, Campo Largo e Balneário Camboriú.

A empresa está preparando a abertura de 10 novas lojas, incluindo São Paulo e Balneário Camboriú. A empresa está preparando a abertura de 10 novas lojas, incluindo São Paulo e Balneário Camboriú. (Foto: Divulgação)

Legenda: A empresa está preparando a abertura de 10 novas lojas, incluindo São Paulo e Balneário Camboriú.

Para abrir o leque de operações, os sócios adaptaram o modelo de vendas para shopping centers. Até o fim do semestre, moradores das regiões sul e sudeste vão poder desfrutar do sabor único de um bom donut fresquinho em seus centros comerciais preferidos.

Dóffee é oportunidade lucrativa de franquia                

Na esteira de tanto sucesso, a Dóffee vem buscando novos empresários interessados em seu programa de franquias, indicado para quem quer conquistar o setor de alimentação com um empreendimento moderno, cativante e com alto potencial lucrativo.

Com todo o suporte da marca, os franqueados recebem toda a infraestrutura necessária para produzir donuts com uma receita secreta inspirada nas maiores produtoras da rosquinha no exterior, além de um cardápio repleto de cafés especiais.

Tudo isso, é claro, sob uma marca que já conquistou seu lugar nos hábitos de consumo dos curitibanos apaixonados por gastronomia estrangeira e caminha a passos largos para repetir o feito em escala nacional.

Quer fazer parte dessa jornada de sucesso? Clique aqui e preencha o formulário no final da página para registrar seu interesse. A equipe Dóffee irá entrar em contato com você para agendar uma demonstração.

Até lá, siga a marca nas redes sociais para conhecer os produtos e acompanhar as novidades da empresa!

Conteúdo de marcaLogo marca do anunciante

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.