Bares multifuncionais ganham espaço em Curitiba
| Foto: Divulgação
  • Por Dom Bar
  • 04/02/2020 15:29

Um conceito que tem crescido bastante nos últimos anos é o de espaço multifuncional. Por exemplo, hoje em dia, os shopping centers não são mais compostos apenas de lojas, mas também oferecem serviços variados como salões de beleza e academia. O mesmo acontece com alguns comércios como bares e lanchonetes, que procuram unir o máximo de entretenimento e experiências para o cliente em um só lugar. É o caso da nova unidade do DOM.Bar, que possui dois espaços e várias opções de lazer.

| Divulgação

Na parte debaixo, o empreendimento apresenta um bar tradicional, que reúne o melhor da gastronomia fusion e drinks autorais, e a de cima um lounge com DJs e pista de dança. O lugar é perfeito para quem quer aproveitar um happy hour, pois é especializado em rum e possui uma cartela de coquetéis com mais de vinte drinques autorais, como o Coffee Dark ‘n’ Stormy, bebida refrescante, levemente adocicada e abaunilhada; o Indian G&T, refrescante e cítrico; e o Sweet Rose, que tem um sabor frutado, levemente adocicado. O DOM.Bar também conta com drinques tradicionais como Mojito, Paloma, Negroni e Moscow Mule. Já na culinária, o cardápio apresenta pratos típicos de diversos países latino-americanos, como o Keshi Yena, parrilhadas, ceviches, pokes, Keri-Keri, camarões Arequipa, Chicharon n' Chips, tequeños, Saltenas al Mare, Caribean Salad, arepas Andinas, Ropa Vieja entre outros. Lá também podem encontrar pratos tradicionais como a fish n' chips, mignon salad, DOM Salad, steak tartare e as clássicas batatas rústicas.

Dois ambientes, um só lugar

| Divulgação

Ao mesmo tempo, o lounge do DOM.Bar serve bem para quem quer dançar e estender um pouco mais a noite na pista. O ambiente acomoda aproximadamente 100 pessoas, tem espaço para DJ, bar exclusivo e banheiro privativo. Também possui bastante espaço para quem prefere curtir o evento sentado, pois conta com diversas mesas com estofados.

Caso a pessoa queira comemorar aniversário ou alguma outra data especial, o lounge conta com sistema de reservas, permitindo que o cliente leve bolo e decoração de sua preferência. No caso de aniversariantes que façam reserva com lista de convidados acima de 20 pessoas, é disponibilizado um desconto de 10% na comanda do aniversariante e uma jarra de drink como brinde.

Os clientes podem solicitar suas mesas através de WhatsApp (41) 9 9289-1303 ou pelo e-mail contato@dombar.com.br. O DOM.Bar fica na avenida Vicente Machado, número 975, no Batel.

Acompanhe o DOM.Bar nas mídias sociais:
Facebook: DOM.Bar
Instagram: @dom.barcwb
Site: http://dombar.com.br

SOBRE O DOM.BAR

O DOM.bar acredita na experiência completa que mexe com todos os sentidos. A ideia surgiu durante uma viagem que despertou a vontade de cinco amigos de trazer para o Brasil algo inovador. Durante esse passeio eles conhecerem o rum, tornara-se amantes da bebida e perceberam todo o seu potencial.  Na volta, buscaram por mixologistas especializados, capazes de recriar todas as experiências vividas. Assim nasceu o DOM.Bar.