Dr Mauricio Baggio em seu consultório
| Foto:
  • Por Dr Maurício Baggio CRM 21215 PR - RQE 14451 - RQE 14764 CRM 21436 SC - RQE 12493
  • 07/05/2020 15:27

Curitibaé uma referência em qualidade de vida e infraestrutura. Além de ser modelo para outros municípios do Brasil, a cidade também se tornou uma das mais conhecidas por causa de seus médicos competentes e qualificados.

A Clínica do Dr. Maurício Baggio,em Curitiba,se destaca pela infraestrutura completa e pela tecnologia de ponta para procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos na área da medicina estética. A clínica de cirurgia plástica está em constante renovação para atender ao crescimento da demanda: em 2019, apesar da crise, houve aumento de 25% nos procedimentos estéticos feitos por médicos cirurgiões plásticos no Brasil, de acordo com dados divulgados pela SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Infraestrutura da Clínica Dr. Maurício Baggio

Situada na Rua Padre Agostinho, 781, no bairro Mercês, em Curitiba, a clínica de cirurgia plásticatem decoração contemporânea, muito moderna e sofisticada, para melhor atender aos pacientes exigentes.

Todas as três salas de atendimento são muito bem equipadas. Os ambientes são climatizados, inclusive com o piso aquecido, para que os pacientes da clínica fiquem totalmente confortáveis e à vontade.

Para oferecer completa segurança aos pacientes e todos os colaboradores, a clínica Dr. Maurício Baggio possui blindagem arquitetônica, necessária para os dias de hoje. Para estacionar, não haverá o menor problema, basta utilizar o estacionamento ao lado da clínica, já que ele é conveniado com o estabelecimento médico.

Com inovação e excelência médica, a clínica conta com os melhores tratamentos para rejuvenescimento facial, melhoria do contorno corporal e procedimentos estéticos em geral. Além disso, possui equipamentos fotográficos modernos para diagnóstico, aparelhos de radiofrequência, ultrassom microfocado, entre outras novidades.

Equipamentos para cirurgias plásticas e procedimentos não cirúrgicos

Atual e preparada, a clínica de cirurgia plástica do Dr. Maurício Baggio conta com os equipamentos mais modernos da medicina para procedimentos não cirúrgicos e para cirurgia plástica. A primeira etapa do tratamento é marcar uma consulta com o cirurgião plástico em Curitiba.

Após avaliação médica e dependendo do tratamento, o procedimento será feito na clínica ou em ambiente hospitalar. O Dr. Maurício Baggio realiza procedimentos cirúrgicos corporais e faciais.

Os pacientes podem conhecer detalhadamente os procedimentos na consulta com o médico, lendo matérias no blog da clínica Dr. Maurício Baggio ou até mesmo vendo algumas entrevistas do médico para alguns veículos de imprensa de Curitiba.

Entre os procedimentos cirúrgicos realizados, estão lifting de seios, braços, pescoço, coxas e face. O médico também é especialista em Lipoaspiração, Cirurgia Pós-Bariátrica e Lipoescultura. Outros procedimentos cirúrgicos bastante procurados são Prótese de Mama, Mamoplastia Redutora e Reconstrução Mamária Pós-Câncer.

A clínicatambémrealiza diversos procedimentos não cirúrgicos, como Ácido Hialurônico, Botox, Sculptra, Peeling Químico e Laser de CO2 Fracionado. Todos os tratamentos são feitos em ambiente controlado, com absoluta segurança e conforto para os pacientes.

Por isso, a Clínica Dr. Maurício Baggio está se tornando uma referência nacional em procedimentos estéticos. Para saber mais, os interessados precisam marcar uma consulta. O telefone da clínica é (41) 3232-0120.