A Ecco Salva oferece um serviço de urgência completo.
A Ecco Salva oferece um serviço de urgência completo.| Foto: Shutterstock
  • Por Ecco Salva
  • 30/11/2021 17:54

Nós nunca sabemos quando uma emergência vai acontecer. Por isso, encontrar um serviço de atendimento médico domiciliar que preste um serviço rápido e seguro, no qual é possível confiar em situações de emergência, é essencial a qualquer um. É necessário, inclusive, saber selecionar uma empresa que proporcione um suporte completo nesses momentos.

Ainda mais em tempos de pandemia, em que se torna necessário um atendimento médico domiciliar a fim de manter a todos protegidos e confortáveis.

A Ecco Salva se destaca nesse ramo com seus 29 anos de tradição em Atendimento Pré-Hospitalar (APH), sendo referência em atendimento médico domiciliar.

O atendimento médico domiciliar da Ecco Salva

O atendimento pré-hospitalar acontece, primeiramente, por meio de ligação, na qual o atendente acolhe o paciente e age instantaneamente para que ele seja atendido o mais rápido possível, seguindo os padrões internacionais de classificação de complexidade. Até o momento da chegada da ambulância, o médico regulador da Central de Comunicação acompanha o paciente, agindo para acalmá-lo e dar as devidas instruções.

“A Ecco Salva tem mais de 25 anos de serviço em atendimento pré-hospitalar. Nós atendemos todo e qualquer tipo de chamado que envolva urgência e emergência nas residências”, comenta Giulianno Souza, gerente de Enfermagem da Ecco Salva.

A empresa de atendimento médico pré-hospitalar oferece o home care, com estrutura e profissionais qualificados, dando os devidos cuidados para que o paciente receba um tratamento ágil, confortável e digno.

Os serviços vão desde medicação em casa, curativo, troca de sonda, pós alta hospitalar, atenção materno infantil, vacinação, fisioterapia, fonoterapia, psicologia, nutrição, terapia ocupacional, atividade física adaptada, estética corporal, acompanhamento de idosos até transporte adaptado.

O enfermeiro ainda reitera que esse serviço traz um conforto maior aos clientes, “essa é uma grande vantagem para se ter no plano de saúde. Principalmente em tempos de pandemia, atender na residência é um fator muito importante e um diferencial”, acrescenta Souza.

Tudo que você precisa, a Ecco Salva proporciona com um atendimento especializado.

Assim, em uma situação com diversos riscos, como a pandemia da Covid-19, a Ecco Salva proporciona a segurança de realizar o atendimento médico domiciliar.

Por isso, você pode sempre contar com a Ecco Salva, empresa curitibana que é a primeira em atendimento pré-hospitalar no Brasil, sendo referência com seu atendimento exclusivo — clique aqui para conhecer os planos

Entre em contato e conheça as vantagens do atendimento da Ecco Salva.