Comprar remédios online é a nova tendência em saúde. Saiba como acertar na compra.
Comprar remédios online é a nova tendência em saúde. Saiba como acertar na compra.| Foto: Shutterstock
  • Por Ecco Salva
  • 30/11/2021 18:00

A pandemia aumentou o interesse das pessoas pelo e-commerce, o comércio online, uma vez que esse serviço evita o contato físico com outras pessoas, diminuindo os riscos de se contaminar. E ele veio para ficar, já que apresenta uma maior comodidade, principalmente para quem está sempre ocupado por conta da rotina.

Com os pedidos online crescendo, é comum surgir dúvidas se é possível pedir remédios e aqui vai uma ótima notícia para você: é possível!

No entanto, você deve comprar em uma farmácia online confiável e que tem autoridade no assunto.

A facilidade de comprar remédios online com a Ecco Salva

A Ecco Salva promove comodidade, tranquilidade e segurança a seus clientes com uma farmácia exclusiva.

"Nós temos um convênio com uma farmácia online e, por meio do site e do aplicativo, é possível fazer a compra, enviando a receita”, explica Bruno Mello Ferreira, assessor de marketing da Ecco Salva.

Por meio da farmácia online da Ecco Salva, você garante os seus medicamentos com rapidez com uma empresa que se preocupa com seus clientes, que é referência em atendimento médico, urgências e saúde integral.

“A ideia é manter o cliente sempre em casa, no conforto da residência, principalmente agora na pandemia. Ainda mais que temos um grande número de clientes de idade. Com a Ecco Salva, evita-se essa exposição ao risco”, comenta Ferreira.

No caso de haver necessidade de receita, o cliente deve anexar uma foto para aprovação de um farmacêutico e, a partir disso, é liberada a compra.

Além disso, no site da Farmácia Ecco Salva os clientes encontram:

  • dermocosméticos;
  • produtos de higiene pessoal;
  • perfumaria;
  • suplementos;
  • medicamentos em geral, sejam eles isentos de prescrição médica ou com necessidade de receita.

Fora esses produtos, os clientes também conseguem comprar vacinas e testes da Covid-19. O cliente efetuando a compra pode optar por retirar o pedido na farmácia ou receber em até 2h no local de sua preferência. O nosso serviço de entregas funciona 24h de segunda a segunda.

O cliente tem a opção de realizar o pagamento diretamente no site, assim como na entrega, seja por cartão crédito/débito, dinheiro, pix ou link de pagamento débito/crédito.

Entre em contato ou fale pelo WhatsApp para entender mais sobre os serviços.