| /
| Foto: /
  • Por Conteúdo de Marca
  • 30/04/2019 11:57

A Buser é uma startup de tecnologia, 100% brasileira, que tem facilitado a vida de quem viaja entre cidades ou Estados no Brasil. Intermediamos o contato entre pessoas que querem fazer uma mesma viagem e as empresas que fretam ônibus. Com o fretamento colaborativo, os preços saem até 60% menores do que os das passagens na rodoviária. Ganham o consumidor e o prestador de serviço.

As inovações apresentadas pela Buser têm sido atacadas, inclusive na Justiça, pelas empresas tradicionais, que dominam o mercado. Acreditamos, no entanto, que a sociedade brasileira não pode ser privada de desfrutar dos ganhos tecnológicos e de qualidade de vida trazidos por aplicativos como o nosso.

Até mesmo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que deveria zelar pelos interesses do consumidor, tem impedido a realização das viagens simplesmente por terem sido contratadas pelo app. A agência age contra decisão já tomada em favor da Buser pela Justiça Federal de São Paulo. Assim, os usuários são impedidos de ter acesso aos benefícios dessa tecnologia de mobilidade.

O Brasil não pode ficar atrasado com relação ao mundo desenvolvido. Diversas startups estrangeiras já se consolidaram com modelo semelhante ao da Buser, como é o caso dos apps Grabr Coach, FlixBus, OuiBus, DeinBus e vários outros.

Somos uma empresa moderna, inovadora, tecnológica, sustentável, totalmente brasileira e segura para os usuários. Para rodar conosco, as empresas de transporte precisam passar por nossa inspeção e ter em dia todas as licenças e autorizações necessárias, inclusive as da ANTT.

Já adotamos as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis para garantir o funcionamento de nosso empreendimento. Nós não desistiremos de democratizar o direito de viajar pelo Brasil.

Buser Brasil

*#vadebuser*

*#buserlivre*

Baixe o Buser no IOS

Baixe o Buser no Android