• Por Emporium Schmitz
  • 08/11/2019 18:34

Sabia que é possível fazer churrasco dentro do bar? Pois é, aqui é assim: você pode trazer sua carne e não se preocupar com mais nada! Inclusive para quem quer fazer um happy hour diferente, esta é uma ótima opção.

Agora ficou fácil fazer o seu churrasco e trazer amigos, família, colegas do trabalho.

O Emporium Schmitz tem opções de churrasqueira em área coberta (cobrada taxa de limpeza) ou externa (sem custo), para eventos durante o dia ou a noite. Confira o horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira, das 16h às 22h

Sábado, das 12h às 21h

Domingo, das 11h às 17h

Está em dúvidas sobre o que trazer? Lápis e papel na mão para anotar nossas dicas!

Defina a quantidade de pessoas

É muito importante que você defina a quantidade de pessoas que você irá trazer para o seu churrasco, antes de comprar a carne. Isso também vai determinar a quantidade de carvão que você vai precisar comprar.

Aqui na Emporium Schmitz temos suporte de tábuas e facas, mas é necessário trazer o carvão e os demais utensílios necessários pro seu churrasco.

A escolha dos temperos

O sal grosso é definitivamente um item que não pode faltar no seu churrasco! Mas que tal aproveitar a oportunidade para ousar e explorar outros temperos?

Em peças como a fraldinha, o sal poderá ser combinado com o tomilho, além de azeite ou mesmo manteiga para deixá-la ainda mais saborosa.

Lembre-se sempre de colocar o sal primeiro na carne e esperar um certo tempo para que ele consiga ser absorvido, para depois acrescentar outros ingredientes.

Acompanhamentos para o seu churrasco

Bons acompanhamentos não devem disputar com a carne, como também não deve sobrepor. Os acompanhamentos preferidos por todos são o arroz, pães, batatas, farofas, vinagretes.

E não se esqueça de ter entradinhas para os seus convidados. Enquanto a carne não sai, uma tábua de frios pode ser uma boa pedida! A grande vantagem de fazer o seu churrasco aqui é exatamente essa: você fica despreocupado em querer agradar a todos, em nosso cardápio bem variado é possível escolher diversas opções!

As bebidas para o churrasco!

Quer fazer um churrasco diferenciado? A nossa sugestão é a harmonização da bebida com o cardápio que você pretende servir.

Uma dica para não errar nunca no seu churrasco é optar pelas cervejas artesanais do Emporium Schmitz.

Nossa casa oferece 12 torneiras com cervejas definitivamente diferenciadas! Vale a pena conferir algumas das seguintes dicas:

Session IPA

Essa é uma versão menos alcoólica das IPAs (India Pale Ale), estilo com intenso aroma e amargor. Por isso, você pode beber durante longas “sessões”

Irish Red

Esta cerveja, da família das Ales, conta com a presença marcante do malte caramelizado em seu sabor, que harmoniza muito bem com carnes vermelhas.

Stout

O churrasco está chegando no final? Então está na hora de saborear um chocolate ou outra sobremesa, que harmonizam com este estilo clássico de cerveja escura.

Para fazer reservas, ligue para (41) 3095-0500 ou entre em contato através de nossa Página no Facebook!