Altíssima qualidade de som e imagem, privacidade e praticidade são alguns dos benefícios encontrados nas salas de cinema em condomínios.
Altíssima qualidade de som e imagem, privacidade e praticidade são alguns dos benefícios encontrados nas salas de cinema em condomínios.| Foto: Divulgação
  • Por Euroaudio
  • 23/07/2021 17:24

Não é de hoje que os condomínios oferecem a mais diversificada gama de atividades, buscando o conforto e o bem-estar dos seus moradores. Porém, apenas área verde, sala de ginástica e salão de festas podem não ser suficientes para o novo padrão de mercado. Uma tendência que vem chamando a atenção do mercado e de quem está procurando um imóvel para morar são as salas de cinema em condomínios, equipadas com os melhores equipamentos e tecnologia de última geração.

Por isso, separamos cinco motivos para inserir este diferencial em seu projeto e oferecer mais qualidade de vida aos moradores:

1 - Tudo em um só lugar

Espaços gourmets, clínicas veterinárias e serviços de governança são alguns serviços disponíveis em condomínios modernos. A tendência de oferecer tudo em um só lugar prevê fidelizar os condôminos, que se veem investindo em uma residência que atende todas as suas necessidades de maneira prática e rápida.

Neste quesito, oferecer uma sala de cinema em seu condomínio é uma forma de atender a uma necessidade muito específica. Segundo reportagem divulgada pela Revista Forbes, entre janeiro e dezembro de 2020, houve um aumento de 403% de horas assistidas em filmes. Isso comprova a importância de ter este diferencial em seu empreendimento.

2 - Fortalece vínculos

Às vezes, é difícil encontrar tempo para atividades recreativas quando se tem tantas reuniões, visitas e consultas. Muitos profissionais possuem trabalhos que exigem disponibilidade total, inclusive aos finais de semana.

Por esta razão, um cinema em condomínio é a oportunidade perfeita para fortalecer vínculos afetivos de forma prática. Os pequenos espaços disponíveis na agenda podem ser utilizados com sessões de filmes e séries, aproveitando a chance para fazer algo diferente e passar o tempo com a família e amigos.

3 - Praticidade, privacidade e segurança

Ir ao cinema é uma experiência pública com muitas regras. Há o horário da sessão nos shoppings, o estacionamento limitado, o número de poltronas disponíveis, entre outras. Com um cinema em condomínio, a praticidade fala mais alto, inclusive na escolha do que vai assistir. Além disso, também é seguro e exclusivo, o que é ótimo para pais com filhos pequenos.

4 - Sofisticação e conforto

Quem disse que a tecnologia não pode ser confortável e bonita? A Euro Audio é uma empresa com mais de 20 anos de experiência em Home Theater e automação e, neste meio tempo, acompanhou a evolução das salas de cinema privadas, que avançaram tanto no quesito de design, como de tecnologia.

Hoje em dia, é possível projetar uma sala de cinema em condomínio que seja luxuosa e confortável, sem perder qualidade e durabilidade. A Euro Audio possui um showroom completo com mais de 700 m², onde os clientes podem experienciar diversas salas de cinema com o que há de mais moderno e sofisticado no segmento de áudio, vídeo e automação.

5 - Qualidade de som e imagem

Para tornar o entretenimento uma experiência completa e indescritível, é importante que a qualidade supere as expectativas. Por isso, a Euro Audio tem uma equipe formada por consultores, técnicos e engenheiros acústicos qualificados para fornecer as melhores soluções de imagem e áudio.

Além disso, também trabalha com as melhores marcas do mercado e está sempre na vanguarda quando se trata de tecnologia. Portanto, investir em uma sala de cinema completamente moderna agrega valor ao empreendimento, pois oferece mais razões para o cliente se apaixonar pelo projeto.

Gostou das ideias propostas neste artigo? Conheça mais sobre a Euro Audio acessando o site ou perfis no Facebook e Instagram.