Faça a sonorização do seu barco e tenha momentos de puro prazer!
Faça a sonorização do seu barco e tenha momentos de puro prazer!| Foto: Shutterstock
  • Por Euroaudio
  • 18/08/2021 11:27

Estar em alto mar é incrível, você sabe. Passear de barco é uma experiência única, porque a sensação de navegar é incomparável. E independentemente do momento — seja uma festa, um passeio com a família ou uma ocasião romântica — tudo fica mais gostoso quando tem uma boa música tocando, animando as pessoas ou dando aquele clima.

E da mesma forma com que você se preocupa com o funcionamento do barco ou com a qualidade da comida que será servida, também é essencial ter um sistema de som excelente.

Por isso, fazer a sonorização do barco de forma adequada, com equipamentos duráveis e de qualidade, pode fazer toda a diferença.

Então, selecionamos algumas informações para ajudar você a escolher o melhor equipamento para o seu barco.

Como escolher os equipamentos corretamente?

Para aplicar uma boa sonorização no seu barco, é preciso escolher alto falantes que proporcionem alta qualidade de som, equipamentos resistentes, cabos reforçados e um sistema automatizado.

Mas tudo isso precisa vir acompanhado de detalhes que proporcionam a duração do seu equipamento e a proteção diante de elementos como maresia, umidade e salinidade.

Esses fenômenos, muito comuns em ambientes litorâneos, são responsáveis pela deterioração de metais, o que pode estragar seu sistema de som. Tudo isso acontece porque as correntes de ar carregam pequenas partículas de água salgada para todas as superfícies próximas ao litoral.

Ou seja, é fundamental aplicar produtos que são específicos para ambientes náuticos.

A melhor solução ao fazer a sonorização do seu barco, é investir em equipamentos de qualidade, que possuam resistência a intempéries, alto falantes com estrutura de plástico, ao invés de aço, revestimentos que sobrevivam ao processo de corrosão. Além disso, toda a fiação deve ser isolada e protegida.

Assim, é possível unir durabilidade à diversão, conforto e tranquilidade.

O que a Euro Audio oferece?

A Euro Audio é uma empresa especializada em projetos de áudio, vídeo e automação. Há mais de 20 anos no mercado, realiza a sonorização de barcos com os melhores equipamentos disponíveis.

Cada projeto é pensado de forma personalizada, visando a durabilidade, a segurança e a sua satisfação. Além disso, vale ressaltar que trabalhamos com equipamentos de alta qualidade, garantindo excelência na sonorização de barcos e iates, com materiais específicos para o uso náutico.

Garanta alta performance, automatização do sistema de som e a combinação perfeita entre design e tecnologia para o seu barco. Clique e entre em contato agora mesmo com a Euro Audio!

Para saber mais acesse o site e acompanhe os perfis no Facebook e Instagram.