Sempre disponível ao cliente. Rede de farmácias Nissei completa 35 anos
| Foto:
  • Por Farmácias Nissei
  • 17/02/2022 14:07

Momentos de superação, empreendedorismo, crescimento, inovação e, sobretudo, de cuidado e atenção ao cliente. Assim tem sido a história da Rede Nissei, desde a abertura de sua primeira farmácia no bairro das Mercês, em Curitiba, no ano de 1986.

Hoje, 35 anos depois, a marca se consagra como a oitava maior rede de farmácias no Brasil, com mais de 320 unidades em mais de 80 municípios, nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Assim, quando chega ao seu 35º aniversário, a Nissei celebra não apenas a maturidade que atingiu, mas também seu compromisso de continuar crescendo, sempre com a preocupação de estar disponível aos seus clientes, através de um atendimento de qualidade.

Para Alexandre Maeoka, CEO da Rede de Farmácias Nissei, comemorar mais um aniversário representa a dedicação de toda a equipe em prol da excelência farmacêutica.

"Sempre almejamos ir além da disponibilização de medicamentos. Nosso principal objetivo é ser referência de atenção total ao cliente, oferecendo um atendimento de qualidade e, principalmente, disponibilidade", destaca o empresário.

Um hub de saúde aos clientes

Ao longo dos anos, a Nissei tem investido em inovação, sustentabilidade e governança para oferecer as soluções que o cliente busca e, assim, se firmar como um importante agente de saúde.

A Rede Nissei levou para o Paraná o conceito de drugstore, ou seja, proporcionar ao cliente a conveniência de encontrar em um único lugar medicamentos e produtos não medicamentosos, como artigos de higiene e beleza, alimentos e bebidas.

"Nos consolidamos com esse diferencial. Aliamos atenção, zelo e dedicação a uma estrutura de mais de 320 farmácias à disposição dos nossos clientes, 24 horas por dia, sete dias por semana. Estamos sempre prontos para atendê-los nos momentos que eles mais precisam", reforça o CEO Alexandre Maeoka.

Sempre existe uma Nissei perto de você. Clique aqui e descubra!

Muito mais do que uma farmácia

Com um grande portfólio de produtos e serviços, a rede Nissei segue expandindo suas atividades, oferecendo para as pessoas qualidade, serviço, inovação e um atendimento ainda mais humanizado.

"Sempre investimos para gerar praticidade, seja no formato e na localização de nossas lojas ou com serviços farmacêuticos", destaca Alexandre Maeoka.

Tudo isso faz da Nissei muito mais do que uma farmácia. Um exemplo desse posicionamento da marca é a criação dos Serviços Avançados Nissei (SAN), através do qual os farmacêuticos podem tirar dúvidas sobre os medicamentos.

Pelo SAN, as farmácias também oferecem diversos tipos de vacinas, como pneumonia, herpes, febre amarela, dengue, gripe, entre outras.

Além disso, os clientes podem realizar testes laboratoriais rápidos (TLR) que ficam prontos em minutos, exames de vitamina D, perfil lipídico, dengue, zika vírus e gravidez, entre outros.

A Nissei também foi a primeira rede de farmácias a ofertar o exame rápido de Covid-19 no Paraná. As farmácias contam, ainda, com os programas de controle de peso, de ajuda para deixar de fumar e também de controle de diabetes, pressão alta, entre outros problemas de saúde.

Estrutura para atender toda necessidade de medicamentos

Além das mais de 300 unidades convencionais, a rede Nissei conta com uma farmácia de manipulação de medicamentos, em um dos maiores e mais equipados laboratórios da região Sul.

Outro destaque é a Nissei MED, farmácia de especialidades, que trabalha exclusivamente com medicamentos especiais, destinados aos pacientes de doenças crônicas e de alta complexidade.

Assim como a farmácia de manipulação, a Nissei MED funciona em Curitiba, mas conseguem atender aos mais de 80 municípios nos quais a rede está presente.

O que diferencia a Nissei é o seu atendimento

Não é fácil conseguir manter a atenção e o cuidado com as pessoas, mesmo após tantos anos no mercado. Para o CEO da marca, isso só é possível porque a dedicação aos valores da Nissei estão presentes desde sua fundação.

"Certamente, a qualidade do atendimento que prestamos aos nossos clientes e a confiança que foi gerada durante todos esses anos, somadas à nossa capilaridade de lojas. Assim, estamos sempre próximos", explica Alexandre Maeoka.

Aniversário de 35 anos

Para comemorar mais um aniversário, a rede sorteou R$ 350 mil em 35 prêmios para seus clientes: 5 carros Renault Kwid 0 km, 10 iPhones mini e 20 Smart TVs Samsung de 50 polegadas.

Assim, a cada R$ 35 em compras, entre os dias 1º de junho e 30 de julho, o cliente ganhava um número da sorte para participar da promoção.

"A promoção de aniversário foi a maneira encontrada pela Nissei para marcar seus 35 anos de atividade junto daqueles que estão presentes na história da Rede de Farmácias", destaca o CEO Alexandre Maeoka.

As farmácias Nissei têm a disponibilidade em seu DNA e, por isso, os colaboradores estão sempre prontos para atender a sua necessidade.

A rede é assim porque os clientes são a sua maior conquista. Por isso, o atendimento, o relacionamento, a transparência, os benefícios e as ofertas exclusivas são premissas levadas muito a sério.

Exemplo disso é o Club Nissei, que leva informações de bem-estar e saúde através de seu portal de conteúdos, o Club Nissei de Vantagens.

Acesse agora o site das farmácias Nissei ou visite uma das lojas físicas e adquira tudo que você precisa para cuidar da sua saúde e ter mais qualidade de vida