Faculdade promove 1ª Jornada Empreendedora Virtual em Talk Show!
| Foto:
  • Por UNIFATEC
  • 06/07/2021 14:53

Grandes nomes do mundo dos negócios participarão de um Talk Show online com certificados, sorteios de prêmios e muito mais na 1ª Jornada Empreendedora Virtual: Empreender para crescer.

O evento será transmitido em formato de Talk Show e vai debater o futuro dos empreendedores, da economia e do mundo comercial no cenário Pós Covid-19, com convidados que dominam o cenário dos negócios.

A jornada será transmitida através do Facebook pela página da Faculdade Gran Tietê, sempre a partir das 19h30, entre os dias 5 e 9 de julho. Confira no vídeo abaixo o convite de um dos organizadores do evento, o professor universitário, Ricardo Mangili.

O colunista da revista Exame, Henri Cardim, também confirmou sua presença no evento e trará informações especializadas do setor. Confira o convite dele no vídeo abaixo:

Toda a programação da jornada e as inscrições para  os certificados digitais de participação podem ser acessados neste link: https://bit.ly/35vIfRh

Para participar dos sorteios que serão realizados durante o evento baste se inscrever neste link: https://bit.ly/3xsjQIm

A participação é gratuita e o evento conta com o apoio das faculdades Galileu, UNIFATEC, Van Gogh e Dom Ricardo.