Como enviar documentos de forma segura?
| Foto:
  • Por Fox Express
  • 04/05/2021 17:48

Mesmo com a crescente modernização dos processos, o envio de documentos se tornou ainda mais comum e necessário durante este momento de isolamento. São escritórios, empresas e até pessoas físicas que precisam enviar documentos para outras pessoas ou empresas que precisam recorrer ao envio por meio de transportadoras.

Entretanto, muitas pessoas ainda ficam receosas e inseguras em deixar documentos importantes sob a responsabilidade de terceiros, por conter informações sigilosas ou por medo da papelada ser extraviada. Essa preocupação é bastante comum e compreensível, mas hoje em dia já existem diversas empresas de confiança para realizar o serviço.

Confira algumas dicas na hora de escolher uma empresa para enviar documentos de forma segura.

Tradição e confiança

Um dos pontos mais importantes na hora de escolher a transportadora para fazer o envio das documentações, é verificar se a empresa é realmente confiável. Para isso, busque por companhias reconhecidas no setor de entregas e com experiência no mercado. Vale fazer uma pesquisa com pessoas conhecidas que já fizeram uso de serviços de envio para saber como foi a experiência.

Encomenda rastreável

Outro aspecto importante para avaliar, é a disponibilidade de tecnologias que permitam o rastreio em tempo real da entrega, desde a saída até a chegada ao destino final.

Profissionais treinados e capacitados

A qualidade no atendimento e o cuidado no manuseio do documento também são fatores que devem ser levados em consideração. Afinal, o profissional contratado será responsável por coletar e entregar papéis importantes.

Facilidade na solicitação do serviço

As empresas que disponibilizam aplicativos para a solicitação de coletas e entregas demonstram que estão comprometidas com a satisfação do cliente e buscam simplificar o contato e a requisição dos serviços oferecidos.

A Fox Express atende a todos esses requisitos e oferece diversos benefícios, como solicitações totalmente online, georreferenciamento do motoboy, protocolo de entrega e ordem de serviço digitais. Além disso, também dispõe de um aplicativo para que seu pedido seja entregue com um clique, sem a necessidade de burocracias.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado de transportes, entregas rápidas e logística, a Fox Express oferece vários tipos de serviços – desde entrega com motoboys, até transporte executivo ou locação de veículos – para atender da melhor forma todas as suas demandas.

Acesse o site e solicite a sua entrega!