Como enviar pacotes de forma rápida e fácil?
| Foto:
  • Por Fox Express
  • 04/05/2021 17:34

No dia a dia, podemos nos deparar com a necessidade de enviar objetos ou documentos a outras pessoas ou empresas, mas é bastante comum surgirem diversas dúvidas em relação ao processo. Atualmente, optar por contratar uma transportadora para realizar o serviço é uma das melhores escolhas.

Entenda melhor:

O aumento dos envios de pacotes

Com o atual cenário da pandemia do covid-19, o aumento da quantidade de compras por e-commerce ultrapassou 45% em janeiro de 2021, movimentando também o setor de transportes. Entretanto, as transportadoras também podem atender outros tipos de demandas, além das vendas por e-commerce.

Uma empresa que precisa enviar um contrato para um cliente assinar ou uma pessoa que quer surpreender um amigo ou familiar, também podem optar por contratar uma transportadora para fazer a entrega, como a Fox Express, que oferece serviços de acordo com a demanda do cliente.

As vantagens de contratar uma transportadora

Nos últimos anos, surgiram muitas empresas que prestam serviços de transporte, mas são as transportadoras especializadas que oferecem uma infraestrutura completa. Confira algumas vantagens:

Logística bem estruturada

Definir a logística de várias entregas é bastante trabalhoso e requer tempo e conhecimento. As transportadoras possuem tecnologias que facilitam esse aspecto e garantem um percurso otimizado para realizar as entregas de maneira mais rápida.

Pacotes seguros e bem cuidados

Os objetos pessoais podem ser muito importantes para o dono e, por isso, ele pode ter receio de enviá-los por terceiros. Mas, muitas transportadoras, como a Fox Express, entendem a importância de prezar pelo pacote e garantir que a entrega seja feita de forma segura e com todo o cuidado que o objeto merece.

Serviços de acordo com a necessidade do cliente

As empresas de transporte de entrega rápida oferecem diversos tipos de serviços para atender todas as suas necessidades. A Fox Express, por exemplo, possui um portfólio completo de soluções e realiza entregas por meio de motoboys e utilitários de diferentes tipos, conforme a necessidade apresentada pelo cliente.

Como enviar pacotes pela Fox Express?

A Fox Express oferece todas as vantagens citadas e disponibiliza a entrega fácil para seus consumidores. Para solicitar a coleta e o envio de um pacote, é muito simples, basta entrar no site da Fox Express e agendar uma entrega. Outra opção é solicitar pelo app. O pedido é rastreável e, em caso de dúvidas, o atendimento está disponível por telefone, site e redes sociais.

Entregas com eficiência, segurança e agilidade é com a Fox Express.

Acesse o site e conheça os serviços disponíveis!