Gallo Carnes revoluciona atendimento ao cliente em Curitiba
| Foto: Divulgação
  • Por Gallo Casa de Carnes
  • 04/03/2020 15:40

A carne é um elemento muito importante no cardápio do cotidiano e das atividades sociais da família brasileira. Por isso, nada mais justo do que o consumidor ter um tratamento de primeira no momento da compra, num estabelecimento em que possa tirar todas as suas dúvidas e ir para casa com a tranquilidade de saber que está levando um corte de primeira, adequado às suas necessidades.

Esse é o atendimento proporcionado pela Gallo Carnes, casa com trinta anos de história no bairro de Santa Felicidade. A longevidade da empresa tem um motivo muito simples: o carinho e a atenção que são dispensadas aos clientes, sempre com muito profissionalismo e oferecendo o conhecimento valioso de quem entende de carne.

Hoje, quem chega na loja é recepcionado por atendentes que estão treinados e preparados para orientar o público e explicar detalhadamente qual é o corte mais adequado para cada momento e necessidade. Para facilitar a missão de escolher o produto ideal, as carnes típicas do dia a dia - incluindo clássicos como bife de alcatra e carne moída - também são disponibilizadas em diferentes porções, ideais para famílias de todos os tamanhos. Assim, o freguês tem a certeza de que está levando a quantia certa para o que planeja, com economia e sem desperdício.

Gallo também oferece serviço especial para empresas

A Gallo Carnes também tem a preocupação de não atender apenas às necessidades domésticas. Para atender as demandas de eventos corporativos, esta que é uma das casas de carnes mais tradicionais de Curitiba foi pioneira no serviço de atacado.

Quem precisar de quantias maiores de produtos pode procurar a empresa na Rua Acelino Grande, 125, em Santa Felicidade, ou telefonar para (41) 3079-3700 e conversar sobre sua necessidade. O estabelecimento oferece atendimento personalizado, que se adequa aos pedidos e ao perfil de cada cliente e garante que o cardápio de qualquer evento seja um grande sucesso!

| Divulgação

Serviço de delivery é grande diferencial da empresa

Na correria da rotina, não é incomum que falte tempo para ir até o açougue, pensar nos pratos da semana com cuidado e escolher a melhor carne para aquela receita especial, não é verdade? A Gallo Carnes sabe disso e, pensando em quem corre contra o relógio para vencer todas as obrigações diárias, oferece um serviço especial de delivery.

Os pedidos podem ser feitos por telefone. Um atendente especial é designado para orientar todo o processo de escolha remota do corte ideal, garantindo que o cliente tenha todas as suas vontades atendidas, mesmo de longe.

A entrega é feita em um carro de transporte refrigerado, que mantém a carne na temperatura ideal do momento em que sai do estabelecimento até chegar à casa do cliente, garantindo que o produto siga fresco e dentro de todas as recomendações de saúde estabelecidas. Se interessou? Acesse o site www.gallocarnes.com.br agora mesmo e conheça o serviço de excelência da Gallo Carnes!