Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conteúdo de marca

Distribuidor é parceiro estratégico para o empreendedor do ramo de gastronomia

Confiança e bom relacionamento com fornecedores permite que proprietários de restaurantes concentrem a atenção em aspectos estratégicos dos negócios

CT2
CT2 (Foto: Divulgação/BRDE)

Gold Food Service - Conteúdo publicitário de Gold Food Service

17/03/2021 às 00:00

Logo marca do anunciante

Ouça este conteúdo

Com mais de uma década de história, o Quintana Café & Restaurante, da chef Gabriela Vilar de Carvalho, sempre foi administrado pela própria chef, que se dedicava a acompanhar cada detalhe, das cotações de produtos até a supervisão dos pratos prontos.

No entanto, com a evolução do negócio, ela sentiu necessidade de se desprender de algumas destas obrigações. Contudo, para que isso fosse possível, foi preciso centralizar a maior parte dos pedidos em um único fornecedor, a Gold Food Service, distribuidor do setor gastronômico que concentra mais de 3 mil produtos, de 300 fornecedores diferentes.

Até que ponto é possível terceirizar os pedidos e entregas e o que é preciso para que isso aconteça? Você entende um pouco melhor sobre como funciona essa relação no quarto e último episódio da Websérie da Gold Food Service sobre a cadeia de distribuição de alimentos e suprimentos para o setor de gastronomia.

Confira!

Conteúdo de marcaLogo marca do anunciante

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.