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Menos estoque e mais agilidade na entrega são tendências logísticas para o mercado gastronômico

Mais espaço para o atendimento, compras segmentadas e entregas com frete grátis faz com que restaurantes concentrem pedidos em um único distribuidor.

Logística
Logística (Foto: Divulgação/BRDE)

Gold Food Service - Conteúdo publicitário de Gold Food Service

10/03/2021 às 00:00

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Quanto tempo você passa pesquisando preços, conferindo produtos e organizando a logística de recebimentos de entregas na sua empresa? Para o chef que sonha em abrir seu próprio restaurante, não é raro que a realização deste desejo revele que o trabalho do restauranteur é tomado em boa parte do tempo por questões logísticas que limitam o tempo dedicado a criar e preparar refeições.

Para Ozeias T. Oliveira, fundador e CEO da Gold Food Service, algumas decisões estratégicas do empresário do setor gastronômico podem fazer com que este possa liberar espaço no estoque e reduzir tempo de trabalho dedicado à compra e recebimento de produtos, aumentando o período do dia empregado para melhorar a qualidade dos serviços e produtos.

Confira no terceiro vídeo da Websérie da Gold Food Service sobre o papel do distribuidor de alimentos quais são estas decisões e como este prestador de serviços pode contribuir.

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