Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conteúdo de marca

Ofereça no seu restaurante uma marca que está se destacando cada vez mais no mercado brasileiro.

Ofereça no seu restaurante uma marca que está se destacando cada vez mais no mercado brasileiro.

(Foto: Divulgação)

Gold Food Service - Conteúdo publicitário de Gold Food Service

24/09/2021 às 10:44

Logo marca do anunciante

Ouça este conteúdo

Oferecer um cardápio de drinks, dos clássicos até os mais criativos, feitos com os melhores produtos do mercado, é essencial para garantir uma experiência inesquecível no seu restaurante. Mas, se na hora de comprar uma boa vodka você pensa primeiro em marcas internacionais, desenvolvidas em países europeus como a França, a Polônia, a Rússia ou a Suécia, está na hora de conhecer uma marca que está crescendo cada vez mais no mercado brasileiro.

Apesar desse tipo de destilado não ser o mais típico do nosso país, há diversas marcas artesanais que estão chamando a atenção dos bartenders e consumidores.

Produto 100% nacional

Pioneira no Brasil, a Kalvelage começou em Santa Catarina no ano de 2012 com o sonho de dois irmãos que queriam desenvolver uma bebida nacional destilada de qualidade.

Marcos e Maurício Kalvelage se dedicaram e estudaram muito sobre a produção. Em 2014, depois de muito esforço, ganharam o primeiro prêmio com a Vodka Kalvelage: medalha de prata no San Francisco World & Spirit Competition. Desde então, a destilaria já soma 20 prêmios. Conheça o premiado portfólio:

Vodka KalvelageCategoria Super Premium – Contemplada com 7 prêmios em concursos internacionais em São Francisco, Nova Iorque e Hong Kong.

Vodka Kalvelage VibeCategoria Premium – A exemplo da sua “irmã” super premium, a Vibe também contempla 7 prêmios em São Francisco e Hong Kong.

Vodka Kalvelage OakCategoria Premium - Envelhecida em barril de carvalho americano e detentora de 4 prêmios em São Francisco e Hong Kong.

Além das vodcas, a destilaria ainda conta com um autêntico London Dry Gin com 2 prêmios em São Francisco.

Segundo Marcos, com o tempo, o negócio de família foi crescendo e se tornando um grande orgulho. "Nós ficamos muito felizes de representar o Brasil internacionalmente nas competições com um produto que é 100% nacional", comenta.

Além de ser respeitada pela qualidade da produção e o seu sabor, a Kalvelage também chama atenção por causa da embalagem Bag in Box que tem alta aceitação no mercado por causa da facilidade no seu armazenamento e agilidade na elaboração de drinks.

Assim, além de ser uma bebida nacional de qualidade, ela também oferece um ótimo custo benefício para os bares e restaurantes que decidem inseri-la no seu cardápio.

Produtos de excelência vs. Apego às marcas

Com todas essas qualidades e o respeitável quadro de medalhas que chancela a excelência de seus produtos, hoje a empresa vive o desafio para de crescer no mercado nacional e superar o inerte apego dos donos de bares e restaurantes às marcas importadas.

Segundo Marcos, não é fácil ser uma destilaria nova no mercado, mas os resultados das ações têm sido muito positivos e a distribuição já está em uma grande parte do Brasil.

"Nós estamos entrando em grandes centros e fazendo um trabalho muito forte de marketing e conscientização",

Além disso, já é possível perceber que existe uma grande evolução no mercado, o que oferece uma grande oportunidade. Hoje em dia há uma tendência crescente de valorização de produtos locais que também acontece entre os destilados.

Tanto a destilaria quanto os seus clientes percebem que o consumidor tem vontade de experimentar e conhecer melhor os produtos nacionais de alta qualidade: ele gosta de saber da onde são os ingredientes, como foram feitas as bebidas e quem são os produtores. Tudo isso gera uma experiência muito mais rica e interessante do que aquela que é oferecida pelas grandes marcas.

Portanto, para quem trabalha com gastronomia e atende um público que não abre mão da qualidade dos seus destilados, esse investimento pode trazer muitos benefícios. O seu negócio vai se destacar entre tantos que oferecem bons coquetéis, e você também estará fomentando o mercado brasileiro!

Conheça a distribuidora da Vodka Kalvelage

A Gold Food Service é uma distribuidora de alimentos com loja online, que oferece 3 mil opções de produtos para o seu restaurante, entre eles as vodcas da destilaria Kalvelage. Com apenas três cliques, você encontra o que procura e recebe no seu estabelecimento em até 24h.

Além de fornecer insumos de qualidade, a Gold também oferece consultoria de cardápio, orientando a sua empresa a respeito dos melhores produtos que você encontra no mercado, e apresentando sempre as novidades que oferecem um bom custo benefício para o seu restaurante.

Clique para conhecer o site e descubra como a Gold Food pode ajudar o seu negócio a crescer.

Conteúdo de marcaLogo marca do anunciante

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.