Conheça a história da Gralha Azul
| Foto: Divulgação
  • Por Gralha Azul
  • 14/07/2020 15:03

Se você é de Curitiba ou região próxima, certamente já ouviu falar sobre a Gralha Azul, principal referência em venda de portas, madeiras e acessórios para deixar seu lar nas melhores condições.

A empresa que possui 28 anos de história, precisou enfrentar muitas coisas para conseguir chegar ao patamar de referência em seu nicho de mercado. Foi através da ideia do fundador, Paulino Delazeri, que a Gralha Azul chegou em Curitiba.

Encarando o desafio de se tornar empreendedor de maneira solitária, Delazeri teve a função de começar o negócio do zero e se tornar madeireiro em Fevereiro de 1991.

Em 2007, ao ver o crescimento do negócio, a empresa mudou sua sede, partindo para o local conhecido até hoje por todos os clientes regionais. A filha do proprietário, Domitila Delazeri, contou como foi chegar ao local, tão grande para os padrões da época.

“Lembro como se fosse hoje, ao entrar no barracão que hoje a Gralha Azul está localizada, eu e meu pai olhando tanto espaço ao nosso redor. Foi quando pensamos que precisaríamos abrir nosso leque de produtos, pois, trabalhando apenas com madeira, poderíamos estar perdendo a oportunidade de ajudar pessoas com outros materiais”.

Nesse momento, a Gralha Azul passou a investir em produtos como portas, janelas e acessórios, se tornando assim, referência no assunto e seu principal produto de vendas.

“Hoje em dia, quando pessoas de Curitiba e região precisam de portas, muitas vezes lembram da Gralha Azul de maneira automática”. Prevíamos criar apenas um mix de produtos maiores. E as portas, de diferentes modelos, passaram a ser nossa principal referência de serviço”, disse Domitila.

Além das portas e madeiras, os clientes da madeireira em Curitiba podem encontrar acessórios exclusivos para implementar sua porta da maneira que julgar necessária, além de produzirem portas exclusivas e personalizáveis de acordo com suas necessidades.

| Divulgação

Acessórios

Pensando em oferecer os melhores produtos em conjunto com portas exclusivas, a Gralha Azul trabalha com empresas renomadas do mercado para garantir que a qualidade e a durabilidade dos produtos seja sempre posta em primeiro lugar.

Por isso, você encontrará marcas como Pado, Forteza e Arouca no estoque à pronta entrega.

Quer conhecer uma das maiores lojas de portas e madeiras de Curitiba e região? Visite  o showroom exclusivo no endereço abaixo. Ou, se quiser conhecer alguns dos produtos, basta visitar o site da empresa.

Endereço:
Avenida Senador Salgado Filho, 4812 – Curitiba/PR
Site: portasemadeirasgralhaazul.com.br