Hara Palace Hotel
Hara Palace Hotel| Foto: Divulgação
  • Por Hara Palace Hotel
  • 27/01/2020 14:26

Curitiba é uma cidade que atrai pessoas do Brasil inteiro que estão viajando a trabalho ou a lazer com suas famílias ou parentes. Turística por si só, a capital paranaense tem diversas opções que promovem o entretenimento local e fazem com que a cidade seja de certa forma, apaixonante. Pensando nisso, nada melhor do que se hospedar em um hotel com comodidade, localização incrível e com um preço muito acessível.

O Hara Palace Hotel, possui diversos tipos de acomodações todas elas com preços bastante acessíveis. Se colocar na ponta do lápis, é com certeza o melhor custo-benefício da região, olhando que para além da estadia, estão inclusos um maravilhoso café da manhã colonial, estacionamento próprio e sem custos, Wi-Fi gratuito em todo prédio, TV a Cabo (NET) em todos os quartos, amplo salão de TV com sofás e mesas de apoio, além de ser próximo aos principais pontos de interesses comerciais, acadêmicos e turísticos. Também, há um time preparado de funcionários para fazer com que a sua experiência, seja cada vez melhor.

Todos os quartos contam com móveis simples, já o quarto luxo possui um frigobar pronto para atender a todas suas necessidades. O apartamento Super Luxo é o quarto mais sofisticado do hotel, com comodidade de primeira, tem como diferencial ar condicionado. Os quartos são bem iluminados e oferecem também uma mesa de trabalho e banheiro privativo com grande espaço interno. As camas, são todas confortáveis e arrumadas de acordo com a preferência do usuário, tem quartos com camas de solteiro, casal e solteiro no mesmo quarto, apenas casal etc.

O hotel por fora, tem a beleza e a arquitetura das casas históricas e por dentro, o conforto e a comodidade dos melhores hotéis da cidade. Em seu espaço, possui um amplo salão com poltronas, e televisões disponíveis para todos os hóspedes. Além disso, disponibiliza drinks diferenciados em seu bar. O Restaurante Bimy’s (Restaurante do Hotel) faz bastante sucesso e serve pratos à la carte com e tem em sua especialidade o Mignon à Parmegiana. Servindo também Frutos do Mar (caranguejo de dezembro a março) nas terças-feiras e quartas-feiras e uma deliciosa Feijoada aos sábados.

É importante destacar o café da manhã colonial, pois você realmente se sente no campo, com frutas frescas da melhor qualidade, bolos dos mais variados tipos, tortas, pudins, sucos naturais (feitos na hora) e claro, um pãozinho com frios porque ninguém é de ferro né?

Localizado à 3km de distância do Jardim Botânico, o hotel fica próximo a hospitais, universidades, as autoestradas que dão acesso para as rodovias, próximo a Arena da Baixada e da rodoviária, além do Shopping Curitiba e Shopping estação além de hospitais e universidades.

O Hara Palace Hotel também está perto de opções culturais interessantes como o Teatro Paiol, Teatro Guaíra, Reitoria UFPR, Feira do Largo da Ordem, Praça do Japão, etc. Um pouquinho mais longe, com 12 km de distância, ficam, o Teatro Ópera de Arame, Pedreira Paulo Leminski, Parque Tanguá, Caminho Gastronômico de Santa Felicidade, entre eles o  clássico restaurante Madalosso e as vinícolas mais famosas da região;

Para quem busca economizar ainda mais, na rua do Hotel, estão localizados vários pontos de fácil acesso, até mesmo quem busca economizar  supermercado, farmácia, lotérica, cabeleireiros, assistências técnicas, variedades de restaurantes no local.

Venha conhecer o Hara Palace Hotel, a melhor comodidade, com o melhor custo-benefício de Curitiba!

Mais informações no site: www.harapalacehotel.com.br

Hara Palace Hotel nas redes sociais:
Facebook: harapalacehotel

Hara Palace Hotel fica localizado na: Av. Iguaçu, 931 - A - Rebouças Curitiba - Paraná - Brasil
Fone: +55 41 3322-0011 / +55 41 3029-0011
Reservas: reservas@harapalacehotel.com.br