Hara Palace Hotel oferece hospedagem para quem busca tratamento médico em Curitiba
| Foto: Divulgação
  • Por Hara Palace Hotel
  • 04/09/2020 13:47

Quem precisa de uma consulta médica, está fazendo algum tratamento ou está acompanhando um familiar em Curitiba que esteja sob esses cuidados , sabe que ficar em um hotel com boa localização facilita o processo que, por si só, já é delicado. Contar com atendentes que o tratem bem e sejam gentis e solícitos também conta – e muito.

O Hara Palace Hotel oferece tudo isso, além de estacionamento próprio, café da manhã e restaurante. O hotel fica próximo a seis hospitais e unidades ambulatoriais (para consultas eletivas) que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e convênios.

Vale ressaltar que em momento de pandemia, o hotel adotou uma série de medidas para receber os hóspedes com segurança, como reforço na higienização dos quartos e das áreas comuns do hotel, uso obrigatório de máscara em todas as áreas comuns,além da disponibilização de álcool em gel em toda a estrutura do hotel. Confira os hospitais mais próximos:

Hospital Pequeno Príncipe

O maior hospital pediátrico do país fica a apenas quatro quadras do hotel Hara Palace. Atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e convênios e é referência em procedimentos como transplantes de órgãos e de medula óssea. A instituição oferece 32 especialidades médicas e tem 370 leitos. Ele foi precursor no Programa Família Participante, que trouxe os familiares para acompanhar os pacientes durante o tratamento, ainda nos anos de 1980, antes da regulamentação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Ambulatório do Hospital Evangélico Mackenzie

Uma das unidades de consulta eletiva do hospital fica a pouco mais de 100 metros do Hara Palace Hotel. O hospital – antes chamado Evangélico – foi assumido pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie de São Paulo há quase dois anos. Atende inúmeras especialidades nos ambulatórios, como cardiologia, clínica médica, ginecologia, reumatologia, urologia, entre outros.

Hospital Sugisawa

A apenas três quadras do hotel, funciona o Hospital Sugisawa fundado em 1987. O hospital, ampliado, foi inaugurado em 2007. Oferece diversas especialidades, como cardiologia, gastroenterologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, além de cirurgias em geral. Atende particular e convênios.

Hospital Marcelino Champagnat

Localizado a cerca de 5 km do Hara Palace Hotel, o hospital dispõe de 72 consultórios que promovem atendimento em diversas especialidades. Além disso, oferece serviços de análises clínicas laboratoriais, diagnósticos por imagem, métodos gráficos e endoscopias digestivas e respiratórias. São 86 leitos, divididos em apartamentos, apartamentos-suíte e enfermaria, 20 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 10 leitos da Unidade Coronariana e Neurovascular (UCN). Atende particular e convênios.

Hospital Cajuru

Exatamente ao lado do Marcelino Champagnat, fica o Hospital Universitário Cajuru que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além de mais de 200 leitos, UTI e unidades de cuidados críticos no Pronto-Socorro, o hospital dispõe de diversos serviços que auxiliam no diagnóstico e tratamento dos pacientes atendidos, como um centro ambulatorial e laboratórios de Análises Clínicas, Radiologia e Tomografia Computadorizada.

Hospital Santa Cruz

O hospital, comprado recentemente pela Rede D´Or São Luiz, atende especialidades como Oncologia, Cardiologia, Neurologia, Neurocirurgia, Ortopedia, além de possuir maternidade. Atende somente convênios.

No momento, o Hara Palace Hotel está adotando tarifas promocionais.

Mais informações pelos telefones +55 41 3322-0011 e +55 41 3029-0011. WhatsApp: +55 41 99907-0988 Site www.harapalacehotel.com.br Reservas: reservas@harapalacehotel.com.br. Hara Palace Hotel nas redes sociais Facebook @harapalacehotel