O Hospital Paranaguá atende os principais planos de saúde.
O Hospital Paranaguá atende os principais planos de saúde.| Foto: Divulgação
  • Por Hospital Paranaguá
  • 09/02/2024 18:17

Quem não quer tranquilidade e segurança para aproveitar as férias com a família e amigos no litoral do Paraná? Pensando nisso, o Hospital Paranaguá (HP) criou pontos de atendimento nas praias de Leste, Matinhos e Guaratuba durante o verão.

Nessas unidades, também conhecidas como HP Saúde, os turistas podem passar pelo pronto atendimento, receber atendimento médico, realizar exames laboratoriais, de imagem, atendimentos odontológicos e em outras especialidades.

Hospital no litoral do Paraná

O Hospital Paranaguá é o hospital particular referência em toda região litoral do Paraná, dedicado ao bem-estar e saúde dos pacientes desde 1978, ano de sua fundação. Neste verão, o HP ampliou seus pontos de atendimento com unidades em Praia de Leste, Matinhos e Guaratuba.

Com isso, a ideia é que os turistas tenham tranquilidade para aproveitar o verão com a família e amigos no litoral do Paraná. "A gente não quer que um período de diversão acabe por um problema de saúde, às vezes simples", ressaltou o vice-presidente do Hospital Paranaguá, Márlio Silveira.

HP Saúde Matinhos

No centro de Matinhos, na rua Ernesto Postarek, 311, os turistas encontram um ponto de atendimento HP Saúde, com médicos dedicados e prontos para atender diferentes necessidades, das 7h às 19h, durante sete dias da semana.

HP Saúde Guaratuba

Assim como em Matinhos, Guaratuba também recebeu uma unidade de atendimento médico HP Saúde, na Avenida Ponta Grossa, 631, centro, com funcionamento das 7h às 19h, sete dias da semana.

De acordo com Márlio Silveira, como as unidades de Matinhos e Guaratuba não são de pronto-atendimento, em casos mais específicos, há serviço de remoção na UTI móvel para o Hospital Paranaguá.

HP Saúde de Praia de Leste

A unidade instalada em Praia de Leste é mais avançada e conta com pronto-atendimento. "O paciente pode ser tratado dentro da unidade mesmo, sem precisar passar por transferências", explica Márlio Silveira. Nesta unidade do HP Saúde os pacientes encontram:

  • Pronto atendimento;
  • Odontologia;
  • Especialidades;
  • Exames de imagem (RX e ultrassonografia);
  • Exames laboratoriais.

Hospital referência em todo litoral do Paraná

Com atendimento 24h, o Hospital Paranaguá possui centro cirúrgico, maternidade, estrutura hospitalar e uma equipe médica capacitada para atender diferentes especialidades, como dermatologia, neurologia clínica e cirúrgica, otorrinolaringologia, médico vascular, urologia e Pronto Atendimento da Pediatria.

Os pontos de atendimento HP Saúde estão estrategicamente localizados para oferecer aos turistas do litoral paranaense assistência médica de qualidade. Conheça as unidades e aproveite o verão com segurança e tranquilidade.

Contato
Central de Relacionamento
(41) 3721-8000
(41) 99841-1264
E-mail: faleconosco@hospitalparanagua.com