Um novo espaço com diversas especialidades e modernidade.
Um novo espaço com diversas especialidades e modernidade.| Foto: Divulgação
  • Por Pilar Hospital
  • 25/10/2021 13:10

Recentemente, o Pilar Hospital abriu as portas para o novo Pilar Centro Médico em Curitiba. Por conta do investimento tecnológico nesse centro, sua estrutura comporta procedimentos cirúrgicos de pequena e média complexidade, tornando-o também uma unidade primária de oncologia

Após firmada a parceria com a Hospital Care, uma das maiores redes privadas de saúde do Brasil, foram aplicados novos investimentos ao Pilar Hospital, possibilitando essa novidade.

“A implementação de modelos de gestão integrada de saúde requer uma parceria sólida na busca de resultados que gerem benefícios à população, aumentando a qualidade dos serviços prestados e aprimorando o atendimento no Estado do Paraná”, conta Rogério Melzi, Diretor Presidente da Hospital Care.

Conheça mais o espaço, a infraestrutura moderna e atendimento de qualidade que espera você no novo Pilar Centro Médico:

O espaço

O ambiente possui um estilo harmonioso e contemporâneo.
O ambiente possui um estilo harmonioso e contemporâneo.| Divulgação

Localizado próximo ao Pilar Hospital, o Pilar Centro Médico conta com um espaço de aproximadamente 3.000 m² de área interna, abrigando 35 consultórios médicos com equipamentos de última geração. Além de ter uma unidade de Hospital Dia, com centro cirúrgico formado por três salas de operação e 14 leitos de pós-operatório.

Clique aqui e agende agora sua consulta no Pilar Centro Médico.

Projetado para também atender a pacientes da Oncoclínicas, possui centro de infusão e atendimento ambulatorial, facilitando o tratamento com um espaço renovado e aparelhos novos.

“Esse espaço de destaque na cidade, e tão próximo ao hospital, será muito importante para o atendimento de qualidade e segurança dos pacientes de diversas especialidades médicas, oferecendo toda comodidade que já proporcionamos no Pilar”, comenta Rodrigo Milano, Diretor Presidente do Pilar Hospital.

Assim, expande-se os atendimentos e as possibilidades de procedimentos.

O Pilar Centro Médico também dispõe de estacionamento próprio com capacidade para 50 veículos/hora para melhor acessibilidade e conforto dos pacientes.

Leia mais: Medicina e tecnologia: os avanços tecnológicos no cotidiano dos cirurgiões curitibanos

Diversidade de atendimento

Bem-estar, conforto e tranquilidade para todos os pacientes.
Bem-estar, conforto e tranquilidade para todos os pacientes.| Divulgação

Em razão do ambiente ampliado, médicos e pacientes são contemplados com um espaço funcional, que possibilita a atuação de cerca de 70 médicos de diversas especialidades do Pilar Hospital.

Assim, no Pilar Centro Médico, há desde o atendimento de diversas especialidades, dentre elas, ortopedia, cardiologia, dermatologia e pneumologia.

Além disso, 50 colaboradores foram contratados para formar equipes multidisciplinares. Desse modo, o suporte aos pacientes da instituição fica ainda mais personalizado. É tecnologia e conforto num único lugar!

Saúde e bem-estar é com o Pilar Hospital!

Aproveite esse novo espaço para cuidar da sua saúde. São apenas 200 metros de distância do Pilar Hospital, na Rua Paulo Graeser Sobrinho, nº 270, no bairro São Francisco, em Curitiba - PR. O atendimento é das 8h às 19h30, aceitando os principais planos de saúde.

Clique e conheça mais sobre a estrutura e o atendimento de excelência que o Pilar Hospital oferece para você.