Visão panorâmica do Landhaus e do bairro Ecoville, em Curitiba
O Ecoville é um refúgio para quem deseja viver com mais conforto e qualidade de vida.| Foto: Plaenge
  • Por Landhaus - Plaenge
  • 08/03/2024 15:53

Localizado no coração da capital paranaense, o Ecoville é o endereço ideal para quem deseja viver com charme, conforto e sofisticação, em uma localização privilegiada, que mescla natureza e cenário urbano.

O Ecoville é formado pela integração de 3 bairros, Campo Comprido, Campina do Siqueira e Mossunguê, que fazem da região uma das mais desejadas da capital por quem busca morar bem e com mais qualidade de vida.

Por que morar no Ecoville?

As ruas mais bonitas de Curitiba estão localizadas no Ecoville, como é o caso da Dep. Heitor Alencar Furtado, famosa por seus Liquidâmbares que fazem dela um dos locais mais fotografados da cidade, principalmente no outono.

Conhecido por amplas áreas verdes com vegetações variadas e árvores espalhadas ao longo dos quarteirões, o Ecoville oferece umidade e frescor nos dias secos e calor ameno nos períodos quentes. O contato com a natureza, no entanto, não é a única vantagem de morar lá.

Conheça o decorado Landhaus. Clique para falar no WhatsApp com um especialista da JOTA8 Imóveis!

Localização privilegiada

O Ecoville tem deslocamento facilitado para diferentes partes de Curitiba, como o centro (a vinte minutos de distância), e ótima estrutura viária, com algumas das principais vias de acesso, como é o caso das ruas Dep. Heitor Alencar Furtado, Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza e Rodovia do Café.

Infraestrutura completa

Outro atrativo do Ecoville é a ótima infraestrutura e funcionalidade para maior qualidade de vida dos moradores. São calçadas bem preservadas, ruas arborizadas e um conjunto variado de serviços e comércios, com colégios, bancos, postos de gasolina, gastronomia, espaços a céu aberto, farmácias e supermercados.

Quer saber mais sobre o Landhaus, novo conceito de sofisticação e luxo em contato com a natureza do Ecoville? Leia também:

Segurança

Um dos bairros mais seguros e tranquilos da capital, o Ecoville possui sistema de policiamento intensivo, além da atuação de serviços particulares de vigilância contratados pelos condomínios residenciais e empresariais.

Opções de lazer, cultura e gastronomia

Quem mora no Ecoville tem à disposição diferentes opções de lazer, gastronomia e de entretenimento, como o Parque Barigui, onde dá para aproveitar passeios com o pet e a família, andar de skate, patins e bicicleta, academia ao ar livre e apreciar diferentes espécies de aves e capivaras que ficam ao redor do lago.

Para quem gosta de assistir filmes, o Park Shopping Barigui conta com várias salas de cinema. No Ecoville também está localizado o Teatro Positivo, onde acontecem peças, shows musicais e outros eventos culturais.

Clique para conversar com um especialista da JOTA8 Imóveis e conhecer mais diferenciais do Landhaus!

Landhaus: empreendimento no Ecoville, Curitiba

Visão no fim de tarde da fachada do Landhaus, empreendimento no Ecoville, Curitiba
O Landhaus está localizado próximo ao Parque Barigui| Foto: Plaenge

O Ecoville é um verdadeiro refúgio para quem busca viver melhor, com mais conforto, tranquilidade e praticidade, graças às paisagens naturais encantadoras que mais parecem uma extensão do Parque Barigui, uma área de preservação ambiental em pleno cenário urbano.

Próximo ao Parque está localizado o Landhaus, novo empreendimento residencial do Grupo Plaenge, um dos poucos do Ecoville em que 2/3 do terreno é destinado à área de bosque.

O projeto arquitetônico e de interiores é pensado para promover uma conexão entre natureza e arquitetura, reforçando ainda mais a riqueza natural do Landhaus no Ecoville.

Clique para conhecer as áreas de lazer do Landhaus com um consultor especialista da JOTA8 Imóveis!

Landhaus: para quem sonha em viver com classe

Além da localização em um dos bairros mais desejados de Curitiba, o Landhaus reúne elegância, contemporaneidade e jardins elaborados, com unidades de 193 m² privativos (3 suítes), apartamentos garden (194 m² ou 217 m² privativos cobertos e área descoberta de 90 m² a 235 m²) e a seguinte infraestrutura:

  • Sofisticado projeto de Interiores;
  • Piscina coberta e aquecida, com spa e sauna;
  • Entrada com Porte-cochère;
  • Plaenge Parking Design (piso epóxi na garagem e projeto personalizado de sinalização);
  • Gymnasium Plaenge: academia de alto padrão, com mais de 250 m² para prática de exercícios;
  • 4 vagas de garagem;
  • Depósito privativo nas garagens, sendo 1 por apartamento;
  • Infraestrutura para abastecimento de veículos elétricos nas garagens, sendo 1 ponto por apartamento;
  • Coworking; espaço pet; salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, espaço gourmet, playground e sports lounge bar;
  • Espaço para delivery;
  • Painéis fotovoltaicos para geração de energia solar para o condomínio;
  • Certificação EDGE de sustentabilidade.