Investir em um imóvel Plaenge: descubra as vantagens
Investir em um imóvel Plaenge possibilita aumentar o patrimônio com um empreendimento exclusivo.| Foto: Plaenge
  • Por Landhaus - Plaenge
  • 22/03/2024 14:26

Com a entrega de 17 novos empreendimentos e 21 lançamentos em nove cidades brasileiras no ano de 2023, a Plaenge se consolida como a maior construtora do sul do Brasil. Mas esse não é o único motivo para você investir em um imóvel Plaenge no ano de 2024.

O Grupo Plaenge possui 80 edifícios em construção simultânea nas cidades de Curitiba, Maringá, Londrina, Cuiabá, Campo Grande, Joinville, Porto Alegre, Campinas e São Paulo. Entre eles está o Landhaus, erguido no Ecoville, um dos bairros mais desejados da capital paranaense.

Por que investir em imóveis?

Além do potencial de valorização ao longo do tempo, o investimento em imóveis  oferece a possibilidade de aquisição de uma renda passiva estável, com o recebimento do aluguel, e diversificação da carteira de investimentos do cliente.

Outra vantagem de apostar no mercado de imóveis é a segurança da sua estabilidade, principalmente quando comparamos com outros tipos de investimentos mais voláteis, a exemplo das ações.

Outro atrativo para quem pensa em investir em imóveis neste ano é a queda sucessiva da taxa básica de juros Selic, o quinto corte seguido definido pelo Banco Central, e a alta do crédito imobiliário.

Por que investir em imóveis de alto luxo?

Localização privilegiada e estratégica, segurança, tamanho, sofisticação, prestígio e exclusividade são alguns dos atrativos dos imóveis de alto luxo, como o Landhaus  no Ecoville Curitiba, que traz o refinamento da marca Plaenge em uma atmosfera que inspira qualidade de vida.

Por causa desses diferenciais, os imóveis de alto luxo têm a tendência de valorização acelerada ao longo do tempo. Além disso, empreendimentos como o Landhaus oferecem a possibilidade de obtenção de uma renda passiva consistente.

Clique para conversar com um especialista da JOTA8 Imóveis e conhecer mais diferenciais do Landhaus!

Plaenge: a maior construtora de capital fechado do Brasil

A Plaenge, maior construtora de capital fechado do país, soma a marca de seis milhões de metros quadrados construídos, 472 empreendimentos residenciais entregues e mais de 100 mil clientes atendidos ao longo de 53 anos de presença no mercado imobiliário do Brasil e do Chile.

Quer saber mais sobre o Landhaus, novo conceito de sofisticação e luxo em contato com a natureza do Ecoville? Leia também:

Os números reforçam a importância da marca para o mercado imobiliário, tanto que, em 2023, a Plaenge foi eleita pelo décimo ano consecutivo a maior construtora do Sul do País, segundo o ranking Valor 1000, uma publicação anual do jornal Valor Econômico.

Grupo Plaenge

O Grupo foi fundado em 1970 por Ézaro Fabian, um jovem engenheiro de 30 anos de idade com a ousadia de empreender. Ao longo desses 53 anos, a marca foi movida por sonhos, tradição e eficiência, que ajudaram a consolidar o título de referência na construção de empreendimentos de alto padrão.

Além da marca Plaenge, o Grupo também é formado pelas marcas Plaenge Industrial, Plaenge Chile, Vanguard e Vanguard Chile, com atuação em seis estados e nove cidades no Brasil e há mais de 10 anos no Chile.

Clique para conhecer as áreas de lazer do Landhaus com um consultor especialista da JOTA8 Imóveis!

Por que investir em um imóvel Plaenge?

Os empreendimentos Plaenge são frutos de cuidadosa curadoria para proporcionar uma experiência diferenciada.
Os empreendimentos Plaenge são frutos de cuidadosa curadoria para proporcionar uma experiência diferenciada.| Foto: Plaenge

A construtora assumiu a missão de erguer empreendimentos atuais, sofisticados e de alto padrão, que proporcionam aos moradores uma experiência diferenciada e exclusiva de viver, a exemplo do lançamento Landhaus no Ecoville Curitiba . Descubra outras vantagens de investir em um imóvel Plaenge.

Imóveis valorizados ao longo do tempo

A Plaenge escolhe cuidadosamente os terrenos onde ergue os empreendimentos, levando em consideração as taxas de crescimento, fluxos de investimentos e conectividade urbana, de modo a garantir aos clientes uma valorização maior do imóvel adquirido.

Sistema de plantas flexíveis

Outro diferencial dos imóveis residenciais construídos pela Plaenge é a possibilidade de o cliente realizar adaptações pontuais e escolher o modelo de planta que mais se encaixa às suas necessidades.

Entrega dos empreendimentos antecipada

A Plaenge nunca atrasou a entrega de um empreendimento. Em 2023, a construtora concluiu e entregou antes do prazo o Trianon, empreendimento de alto padrão localizado no Alto da Palhano, em Londrina.

Conheça o decorado Landhaus. Clique para falar no WhatsApp com um especialista da JOTA8 Imóveis!

Exclusividade dos empreendimentos

Os projetos de cada empreendimento são fruto de cuidadosas curadorias, realizadas para proporcionar aos clientes uma experiência diferenciada e soluções que aliem qualidade à boa arquitetura, com a criação de ambientes exclusivos, onde cada detalhe é idealizado para transmitir conforto e sofisticação.

Sustentabilidade

Os projetos desenvolvidos promovem o uso consciente dos recursos naturais e procuram minimizar ao máximo os impactos ambientais durante o período da obra. Além disso, para cada empreendimento erguido, a construtora planta dezenas de árvores no entorno.

Seguro de entrega dos empreendimentos

Desde a compra até a entrega, os clientes têm maior tranquilidade e segurança para desfrutarem da experiência da conquista do sonho do imóvel, graças ao Seguro de Entrega, uma exclusividade Plaenge, a primeira construtora do país a oferecer esse benefício.

Térreo equipado e decorado

A exemplo do Landhaus, os empreendimentos Plaenge são entregues aos clientes com áreas de lazer decoradas e equipadas, e hall social, proporcionando maior conforto e qualidade de vida desde o primeiro dia.

Agora que você conhece as vantagens de investir em um imóvel Plaenge, agende uma visita à Central de Decorados no Ecoville e adquira um empreendimento que inspira sofisticação e qualidade de vida.

Próxima leitura: Investir em imóveis em 2024: vantagens e oportunidades