Os destaques do catálogo da Neobox agora podem ser adquiridos na Inove Design.
Os destaques do catálogo da Neobox agora podem ser adquiridos na Inove Design.| Foto: Divulgação
  • Por Inove Design
  • 02/09/2021 16:32

Os curitibanos que buscam por móveis artesanais e personalizados de alto padrão têm mais um motivo para comemorar. A Inove Design, conhecida pelas parcerias com marcas de mobiliário de luxo, acaba de fechar um acordo de exclusividade com a Neobox, referência do mercado mineiro.

Destaque no setor desde sua criação, em 2011, a empresa de Minas Gerais foi eleita pela curadoria minuciosa da Inove graças a seu trabalho esteticamente singular, que busca inspiração nas principais tendências do mundo da moda.

Com isso, o circuito paranaense ganha linhas de produtos que valorizam materiais como couro, metal e madeira, com um desenho audacioso e elegante na mesma medida. Tudo isso, é claro, sem perder a qualidade típica de mobiliários de valor agregado.

A proprietária e diretora da Inove Design, Eviete Dacol, conta que a própria Neobox convidou a empresa paranaense para que fosse a representante exclusiva de seu catálogo na região.

“O mercado curitibano é muito exigente a nível de qualidade, design e flexibilização de medidas. Não são todas as indústrias que conseguem nos atender neste formato. Achamos a proposta da Neobox muito interessante, com entendimento do nosso perfil de consumidor, de tecnologias e de sustentabilidade”, explica.

Neobox é movida por sensações e significados

A admiração pelo poder das cores e como elas mexem com as emoções, e a vontade de imaginar elementos multissensoriais que conectem as pessoas — esses foram os pilares que levaram os sócios Gustavo Ladeira e Danilo Lopes a estruturarem a Neobox Móveis.

A marca foi fundada pelo desejo de mesclar arte, inovação, perfeição e valores sociais em uma única etiqueta. Com mais de 200 produtos em seu catálogo, a empresa abraça a missão de proporcionar o grau mais alto de conforto e qualidade a quem adquire seus produtos.

A Poltrona Espaldar representa uma modernidade confortável e sensorial que é marca registrada da Neobox.
A Poltrona Espaldar representa uma modernidade confortável e sensorial que é marca registrada da Neobox.| Crédito: Divulgação

Para Danilo Lopes, um dos criadores a frente das coleções da Neobox, o lifestyle da marca apresenta várias zonas de convergência com a sofisticação do público curitibano. A empresa promete trazer à cidade um mobiliário totalmente focado na experiência do cliente.

“Tivemos uma sinergia com a Inove justamente pelo engajamento que conquistamos logo nas primeiras conversas. Eles trabalham com primor no mercado de design brasileiro, e isso é fundamental para nós. Temos certeza que faremos uma parceria de grande sucesso, longa e duradoura. Curitiba que nos aguarde!”, celebra.

Com uma ampla variedade de mesas, estantes, luminárias, poltronas e sofás — entre muitos outros itens de design exclusivo e inovador — a Neobox se destaca pelas personalizações e adaptações que é capaz de fazer no mobiliário de acordo com as demandas do projeto, deixando-os ainda mais exclusivos.

O design do sofá Duna revela o perfil exclusivo e inovador do catálogo da Neobox.
O design do sofá Duna revela o perfil exclusivo e inovador do catálogo da Neobox.| Crédito: Divulgação

Além disso, a marca mineira também conta com um mix de produtos que atende todos os espaços da casa, fazendo com que os objetos conversem entre si. Há um enfoque grande em estofados handmade de alto padrão, com inspiração na alfaiataria sofisticada e muita atenção aos detalhes, como tecidos, estampas e botões. O trabalho refinado com a marcenaria também é um destaque.

“Nós não tínhamos ainda um fornecedor que trouxesse essa noção completa. O design deles é muito atraente, com um mobiliário de luxo, com identidade, que atende a casa toda com harmonia”, detalha Eviete.

Esse atendimento individual e o cuidado com os prazos de entrega são critérios que se juntam ao acabamento perfeito, detalhista e surpreendente de cada objeto para conquistar a confiança da Inove. A proposta criteriosa imprime muita leveza e elementos de decoração que contribuem com a ambientação, como linhas de quadros em edição limitada.

O propósito da Neobox é oferecer experiências que transformem cada ambiente no lugar preferido de quem os habita. Seus móveis são a escolha ideal para quem quer criar belas memórias e momentos inesquecíveis em família e com amigos - tudo com sofisticação e muita personalidade.

São peças da Neobox, como a Cadeira Neo Cairo, que criam ambientes únicos e surpreendentes.
São peças da Neobox, como a Cadeira Neo Cairo, que criam ambientes únicos e surpreendentes.| Crédito: Divulgação

Ao escolher a Neobox para compor a seleta lista de parceiros exclusivos da Inove, o que também chamou a atenção da diretora da marca, Eviete Dacol, foi a visão humanizada e afetiva do design e a preocupação constante com a responsabilidade ambiental.

Toda madeira utilizada é extraída de áreas de reflorestamento devidamente certificadas. Além disso, todo o processo criativo exclusivo foi pensado para produzir o mínimo possível de resíduos. Os eventuais descartes são sempre feitos com um olhar ecológico, visando o reaproveitamento.

Como adquirir seu mobiliário Neobox na Inove Design

As primeiras peças da Neobox já estão disponíveis para o público curitibano no showroom da Inove Jardim Social. Em breve, os profissionais de arquitetura e design de interiores da cidade vão poder contar com um espaço Shop in shop de 100 m² apenas com coleções exclusivas da Neobox.

| Crédito: Divulgação

A Inove conta com dois endereços onde você pode visitar os showrooms completos feitos para encantar os visitantes, localizados nos bairros Jardim Social e Água Verde, em Curitiba. As portas estão abertas de segunda a sexta-feira, sempre das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 14h.

Quer saber mais sobre as linhas de móveis disponíveis sem sair de casa? Converse sobre a aquisição do mobiliário Neobox sem sair de casa pelo WhatsApp clicando aqui.

Se preferir, você também pode agendar uma visita dos especialistas da Inove para que a equipe sugira as melhores soluções para seu espaço. Entre em contato pelo telefone (41) 3023-9393 ou (41) 3014-9393.